- Publicidade -
- Publicidade -
24.6 C
Balneário Camboriú
- Publicidade -

Leia também

- Publicidade -

Núcleo Solidário apresenta ações durante Encontro do Empreendedor, em Camboriú

O Núcleo Solidário de Camboriú, entidade que reúne iniciativa privada e associações do município, participou do 4º Encontro de Empreendedores de Camboriú, promovido durante a Semana do Empreendedorismo no município. Durante o evento, diversas instituições debateram sobre economia, novos projetos e formas de empreender na região.

Raquel Garcia Helm, bióloga e responsável pelos projetos socio-ambientais da Águas de Camboriú, representa a concessionária no Núcleo Solidário e apresentou o projeto durante o evento. “Falamos sobre a criação e desenvolvimento do Núcleo, sobre as atividades realizadas e projetos futuros que envolvem as entidades”, completou ela.

O Núcleo Solidário é um grupo de empresas e entidades sociais de Camboriú que trabalha pelo desenvolvimento do município e seus moradores. Essa união vem promovendo diversas ações e fomentando a responsabilidade social.

- Publicidade -

“Apresentar o Núcleo no evento foi muito importante, visto que muitos empreendedores e incentivadores de Camboriú ainda não conheciam estre projeto. A partir de agora podem abraçar a causa e nos ajudar rumo ao desenvolvimento da cidade como um todo”, explica Raquel.

Além da Águas de Camboriú, diversas outras empresas fazem parte do Núcleo Solidário, como Apae, Lions Clube, Rotary Clube, Igreja Evang. Quadrangular, Secretaria de Assistência Social, Latarte, Lar Pe. Antonio Dias, C.F.A.F. Guri Bom de Bola, Pet da Jake, LDM Tecnologia da Informação, Grupo Escoteiro Terra do Vale, ABUT (Associação Beneficente Unidos Por Todos), Grupo de Escotismo ADAD, IFC (Instituto Federal de Camboriú), OAB, Ama Litoral, Ama Camboriú, Policia Militar, Eskimó Sorvetes, Recicladora Schneider, Fucam (Fundação do Meio Ambiente de Camboriú) e Fundação de Esportes.

Neste ano, o foco do Encontro de Empreendedores foi sobre a importância e sucesso do marketing digital, indústria da construção civil e indústria da beleza. O evento promoveu palestras, debates e encontros durante a primeira semana de novembro, valorizando a difusão do espírito empreendedor.

Texto e foto: Luciana Zonta

- Publicidade -
- publicidade -
- publicidade -
- Publicidade -
- Publicidade -
- Publicidade -
- Publicidade -
- Publicidade -
- Publicidade -
- Publicidade -