- Publicidade -
- Publicidade -
19.4 C
Balneário Camboriú
- Publicidade -

Leia também

- Publicidade -

Presidente do Sindisol renuncia para se dedicar a novos desafios

O vice-presidente Alzir Bachi assume o cargo

O presidente do Sindicato dos Hotéis, Restaurantes, Bares e Similares de Balneário Camboriú e Região (Sindisol), Isaac Pires, anunciou na tarde desta terça-feira (17) a sua renúncia à presidência da entidade. 

“Foi um ciclo que exigiu bastante dedicação, principalmente porque começou junto a pandemia, mas conseguimos cumprir nosso papel, tanto no fortalecimento dos associados, quanto na proteção dos postos de trabalho dos nossos colaboradores. Continuarei à disposição do sindicato e ainda serei o representante da classe no Conselho da Cidade, onde estarei defendendo o melhor para Balneário Camboriú, assim como fez meu pai e como faz a nossa família”, declarou Isaac. 

A íntegra da carta pode ser apreciada na sequência.

- Publicidade -

Ilmo. Sr. Alzir Bachi, Vice-presidente do

Sindicato de Hotéis, Restaurantes, Bares e Similares de Balneário Camboriú e região (Sindisol)

Ref.: Comunicado de Renúncia

Eu, Isaac Vaz Sepetiba Pires, brasileiro, solteiro, advogado, CPF no 688.295.589-15 e RG no 1050741 SESP SC, nascido em 17/01/1967, filho de Joel Rogério Pires e Antonieta Vaz Sepetiba Pires, residente à Rua 900, 135, apto. 1001 Ed. Maison Antonieta, Centro, Balneário Camboriú/SC, CEP 88330-003, endereço eletrônico [email protected], telefones (47) 3056-9247 / 99173-8456, representante legal da empresa Pires Hotéis e Turismo Ltda., CNPJ n° 80.451.941/0001-80, estabelecida à Avenida Brasil, 1725, Centro, Balneário Camboriú/SC, CEP 88330-043, venho por meio desta, dizer:

Ao assumir a Presidência desta entidade, em meio à pior crise sanitária da história da humanidade, dediquei-me com determinação e afinco, 24 (vinte e quatro) horas por dia, buscando amenizar os devastadores efeitos da crise econômica trazido pela pandemia da Covid-19 para a classe representada pelo Sindisol.

À frente desta entidade atuei com responsabilidade e firmeza não apenas perante as autoridades públicas, com quem tive a oportunidade de abrir diversas portas, enaltecendo o nome do Sindisol, mas especialmente perante o sindicato laboral, estabelecendo de forma exitosa inéditos acordos emergenciais, bem como obtendo excelente desempenho da negociação das cláusulas e condições da Convenção Coletiva de Trabalho existente, medidas que resultaram em inegável alívio financeiro aos empresários do setor e aos mais de 10 mil trabalhadores que mantiveram seus postos de trabalho, verdadeira conquista para a categoria.

Por fim, recentemente fizemos mais um movimento em prol do trade turístico, para que o Sr. Governador do Estado de Santa Catarina discuta com o Instituto do Meio Ambiente a modificação do método de coleta da água da praia, para evitar que após enxurradas nosso destino turístico fique maculado. 

- Publicidade -

Contudo, decorridos quase 3 (três) anos do início do meu mandato, acredito ter cumprido meu papel junto a esta importante instituição. Tudo na vida é um ciclo, com início, meio e fim. Hoje entendo que meu período na presidência chegou ao término, em razão de questões particulares dos meus negócios e novos desafios.

Desse modo, serve o presente para comunicar minha Renúncia ao cargo de presidente que ocupo junto a esta entidade desde o dia 20/03/2020, na forma do art. 22, § 3o, do Estatuto Social.

Agradeço e me despeço dos diretores e servidores, desejando a todos uma profícua gestão, disponibilizando-me em continuar auxiliando naquilo que for necessário ao bem da categoria dos hotéis, restaurantes, bares e similares de Balneário Camboriú e região, representada pelo Sindisol, entidade essa que tem como um dos fundadores o meu querido pai, Joel Pires (in memoriam) que deixou seu legado para essa cidade que tanto amamos e que o acolheu há mais de 60 anos, e que sempre pautou nossa família com sabedoria para conduzir nossa vida e nossos negócios.

Firmo o presente em via única para que surta seus efeitos legais, aproveitando o ensejo para manifestar estima e distinta consideração.

Respeitosamente,

Isaac Vaz Sepetiba Pires

- Publicidade -
- publicidade -
- publicidade -
- Publicidade -
- Publicidade -
- Publicidade -
- Publicidade -
- Publicidade -
- Publicidade -
- Publicidade -