- Publicidade -
- Publicidade -
16.7 C
Balneário Camboriú
- Publicidade -

Leia também

- Publicidade -

Projeto Atendentes Eficientes vai preparar pessoas com Síndrome de Down para trabalhar em eventos

O lançamento acontece nesta quinta-feira, 10, no Teatro Municipal de Balneário Camboriú 

O lançamento do projeto Atendentes Eficientes, que tem como objetivo dar oportunidade de trabalho para pessoas com Síndrome de Down, será lançado nesta quinta-feira (10), no Teatro Municipal Bruno Nitz, às 19h30min.  

O projeto será realizado com participantes da Associação Amor pra Down, que já tem cerca de 16 pessoas capacitadas para trabalhar e contará com o apoio do Centro de Eventos Tedesco e da Única Recepção e Eventos. 

A gerente comercial do Centro de Eventos, Cristine Fabbris, disse que em Curitiba, trabalhava com um projeto similar e comentou com o pessoal da Associação Amor pra Down e eles gostaram da ideia. O Centro de Eventos será o local onde acontecerá o projeto.

- Publicidade -

“Estamos muito felizes de termos ajudado. Nós temos preconizado muito a inclusão, temos voltado muito o olhar a proporcionar emprego e renda para todos. Com certeza será um projeto de grande sucesso”, disse.

O Centro de Eventos irá divulgar e fomentar entre os contratantes o projeto e a Única Recepção e Eventos, fará a contratação da mão de obra.

“A deficiência intelectual é a mais complicada para conseguir vagas de trabalho e o Centro de Eventos nos abriu a possibilidade de eles trabalharem nos eventos que irão acontecer. É uma grande oportunidade de trabalho. Um projeto inclusivo na sociedade, no trabalho e os estimula como pessoas”, afirmou Wilson Reginatto JR, mobilizador de recursos do Amor pra Down. 

A associação Amor pra Down além de capacitar os participantes do projeto, também irá acompanhar e dar o apoio, caso precisem. 

“A possibilidade de acompanharmos, de darmos suporte, é muito importante para eles, vai deixá-los seguros e tranquilos para trabalharem”, explica Reginatto.

O evento de lançamento acontecerá no Teatro Bruno Nitz e tem o patrocínio do Instituto Rogério Rosa e apoio do Expocentro Balneário Camboriú Júlio Tedesco e da Única Recepção e Eventos.

Serviço:

  • Dia: 10 de agosto – quinta-feira
  • Horário: 19h30min
  • Local: Teatro Bruno Nitz
  • Endereço: Rua 300, no 50-centro- Balneário Camboriú
- Publicidade -
- publicidade -
- publicidade -
- Publicidade -
- Publicidade -
- Publicidade -
- Publicidade -
- Publicidade -
- Publicidade -
- Publicidade -