- Publicidade -
- Publicidade -
14.4 C
Balneário Camboriú

Quinteto Andante de Balneário Camboriú realiza seu primeiro concerto solo nesta terça, no Teatro Municipal

Página 3 no Instagram
- Publicidade -
- Publicidade -

Leia também

Trecho na Rua 2.450 foi interditado por risco de desabamento

A BC Trânsito informou, no final da manhã desta sexta-feira (27), a necessidade de interdição pela Defesa Civil de...

Arraiás, Festa do Peixe, concertos e mais atrações especiais em Balneário e região

O fim de semana chegou e será movimentado em Balneário Camboriú e região com feiras, shows, baladas, apresentações de...

Vereadores propõem projeto de lei para controle populacional de pombos em Balneário Camboriú

O projeto foi apresentado na sessão desta terça (24). Caso aprovado, caberá ao Executivo regulamentar os detalhes da aplicação da lei
- Publicidade -
- Publicidade -
- Publicidade -
- Publicidade -

O Quinteto Andante estará realizando seu concerto de estreia nesta terça-feira (2), às 20h, no Teatro Municipal Bruno Nitz e neste espetáculo contará com a participação especial do flautista argentino Cristian Faig.

Cristian residiu no Brasil por mais de 15 anos, realizando inúmeras apresentações, concertos e gravações em diversos lugares do país. Atualmente mora na Alemanha onde desenvolve sua carreira musical.

O Quinteto Andante é formado pelos professores Marcos Pablo Dalmacio e Isac Demetrios (violinos), Tiago Eggers (viola), Daniel Odelli (violoncelo) e Luiza Prohmann (contrabaixo).

Os músicos integram a Orquestra Andante de Balneário Camboriú, que realiza este ano uma série de 10 concertos, dos quais seis da orquestra e quatro do quinteto. Todos com entrada franca.

O compositor e regente da Orquestra Andante, que integra também o Quinteto Andante, Marcos Pablo Dalmacio, disse que o programa de estreia solo do Quinteto, nesta terça-feira,  apresenta uma importante obra do repertório romântico da flauta.

“O quinteto para flauta e cordas em Lá maior de Friedrich Kuhlau, que receberá aqui a sua primeira audição no estado. O programa se completa com obra de Dvorak, Piazzolla e Villa-Lobos, em algumas das quais também Cristian terá participação”, disse.

- Continue lendo após o anúncio -

O ciclo 2024 da Orquestra Andante é um projeto cultural realizado pelo Círculo Argentino de Santa Catarina, por meio do Programa de Incentivo à Cultura (PIC), do Governo do Estado de Santa Catarina, aprovado pela Fundação Catarinense de Cultura. O projeto Orquestra Andante conta com o incentivo da CELESC.

Os ingressos são gratuitos e podem ser retirados nesse link.

- publicidade -
Clique aqui para seguir o Página 3 no Instagram
Quer receber notícias do Página 3 no whatsapp? Entre em nosso grupo.
- publicidade -
- publicidade -
- Publicidade -
- Publicidade -
- Publicidade -
- Publicidade -
- Publicidade -
- Publicidade -
- Publicidade -

Últimas