- Publicidade -
- Publicidade -
13.9 C
Balneário Camboriú
- Publicidade -

Leia também

- Publicidade -

Réveillon de Balneário Camboriú: preparação para a queima de fogos começa nesta sexta-feira

O show de fogos da virada do ano começa a ser preparado a partir desta sexta-feira (30), quando serão posicionadas ao longo da Praia Central as oito balsas com explosivos. 

Para posicionar as balsas no pontal sul e norte, os Molhes da Barra Sul e do Pontal Norte serão fechados para o público a partir das 17h.

Por questões de segurança, a Passarela da Barra será fechada para o público às 23h45 de sábado (31). Mas logo após o show, ela será reaberta.

- Publicidade -

Uma contagem regressiva na Roda Gigante do Pontal Norte vai abrir o show. Logo em seguida, serão disparados os fogos das balsas. Nos últimos minutos da apresentação, os fogos de artifício também serão lançados dos dois molhes da Praia Central, tanto no Pontal Norte, quanto na Barra Sul. 

O show pirotécnico que vai durar 15 minutos ultrapassou os R$ 2,7 milhões.

Trânsito

A BC Trânsito vai bloquear o trecho da Avenida Atlântica que vai da Rua 3000 até a Rua 1001 na noite de 31 de dezembro.

O fechamento da via será feito pelos agentes de trânsito e se dará de acordo com o aumento do fluxo de pessoas na Avenida Atlântica, assim como a liberação da via.

Outros pontos também podem ser bloqueados, se for necessário.

Centro de Controle Operacional (CCO)

- Publicidade -

Inaugurado na quinta-feira (29), o Centro de Controle Operacional (CCO) atenderá ao público, desde atendimentos médicos emergenciais até ocorrências relacionadas à segurança.

A Guarda Municipal estará no local 24h. Nos dias 31 de dezembro e 1 de janeiro,todo o funcionamento do local será 24h.

A Secretaria da Saúde disponibilizará uma equipe com médico, enfermeiros, técnicos de enfermagem e profissionais de apoio, das 7h do dia 31 até às 7h do dia 1 do ano.

No local, também atenderão as secretarias da Inclusão Social; Turismo; Fundação de Esportes; Secretaria do Meio Ambiente e Secretaria da Pessoa Idosa.

Limpeza

A Secretaria de Obras começará a limpeza da Praia Central a partir das 2h da manhã, movimentando 350 pessoas, 12 caminhões e 16 máquinas carregadeiras e retroescavadeiras.


Para receber notícias do Página 3 por whatsapp, acesse este link, clique aqui




- publicidade -
- publicidade -
- Publicidade -
- Publicidade -
- Publicidade -
- Publicidade -
- Publicidade -
- Publicidade -
- Publicidade -