Seminário de Licitações Públicas do Observatório Social de Balneário é nesta quarta-feira

- Publicidade -
- Publicidade -

Ponte entre Barra Sul e Barra deve integrar pacote do Promobis para melhorar mobilidade em Balneário

Ligação anunciada pela prefeita Juliana Pavan será financiada pelo Programa de Mobilidade Integrada Sustentável e terá sentido único em direção ao Bairro da Barra

Balneário Camboriú inicia obra que vai inverter acessos à BR-101 para melhorar fluxo no trânsito

Intervenção de R$ 2,6 milhões prevê mudanças nas ‘alças’ da Marginal Leste e promete reduzir congestionamentos em pontos estratégicos da cidade

Fim de semana em BC e região com Festa dos Amigos, Alexandre Pires, Balneário Saboroso e muito mais

O fim de semana em Balneário Camboriú e região é sempre com muitas atrações especiais, incluindo shows, festas e...

Leia também

- Publicidade -
- Publicidade -
- Publicidade -
- Publicidade -
- Publicidade -

Acontece nesta quarta-feira (30), a partir das 15h, no auditório do Bloco 4 da Univali de Balneário Camboriú, o 2º Seminário de Licitações Públicas do Observatório Social de Balneário Camboriú, com o tema ‘Desmistificando o processo licitatório municipal’. A entrada é gratuita e aberta ao público. O objetivo é incentivar que mais empresas da cidade participem das licitações da prefeitura.

Segundo o Observatório Social, a justificativa para a realização do seminário decorre da identificação da baixa participação das empresas locais nos certames licitatórios da prefeitura da cidade. Essa constatação se deu por meio das atividades do Observatório, o qual é uma associação, fundada em 2013, que realiza atividades de integração da comunidade com os órgãos públicos, analisando e divulgando informações sobre a aplicação dos recursos públicos, com o apoio de entidades representativas da sociedade civil organizada, com o propósito de contribuir para a melhoria da gestão pública.

O objetivo do evento é expor informações sobre as licitações realizadas pela prefeitura, para facilitar o acesso ao conhecimento dos requisitos necessários para habilitar uma empresa a participar dos processos, ou ainda para estimular a pesquisa e elaboração de trabalhos universitários sobre o tema (licitações municipais).

Confira a programação completa do evento

15h – Abertura do evento – Dr. Newton Cesar Pilau e Dra. Joelma da Silva Baldi

- Continue lendo após o anúncio -

Em seguida – Aspectos destacados da nova lei das licitações – Msc. João Luís Emmel e Dr. Leocádio Schroeder Giacomello

16h – Participação das empresas locais em processo licitatório em BC – Tatiani Kochinski, Samaroni Benedet e Renato Fogar Lopes

17h – Licitações, aspectos contábeis – Silvio Ribeiro

17h30 – A visão do empresário local em processo licitatório – Ricardo Fabricio Machado

*As inscrições são gratuitas e podem ser realizadas por este link (clique aqui).

- publicidade -
Clique aqui para seguir o Página 3 no Instagram
Quer receber notícias do Página 3 no whatsapp? Entre em nosso grupo.
- publicidade -
- publicidade -
- publicidade -
- Publicidade -
- Publicidade -
- Publicidade -
- Publicidade -
- Publicidade -
- Publicidade -
- Publicidade -

Últimas