Técnico de Enfermagem do Ruth Cardoso segue internado em estado grave após sofrer acidente

- Publicidade -
- Publicidade -

Pela primeira vez, uma mulher comandará a Polícia Militar de Balneário Camboriú

Tenente-coronel Karoline Marcon assume o 12º BPM em 20 de outubro; Rafael Vicente deixa a unidade após sua segunda passagem pelo comando

Prefeitura quer ceder terreno público a estacionamento de paróquia em Balneário Camboriú

A prefeita Juliana Pavan protocolou no fim da tarde de sexta-feira (9) o Projeto de Lei Ordinária nº 206/2026,...

Pesquisa PoderData/AYA aponta empate técnico entre Flávio Bolsonaro e Lula no 2º turno

Os números indicam um estreitamento na disputa em relação à rodada anterior

Leia também

- Publicidade -
- Publicidade -
- Publicidade -
- Publicidade -
- Publicidade -

O Técnico de Enfermagem Tarcísio Ribeiro, que sofreu um grave acidente de trânsito no sábado (15), em Balneário Camboriú, segue internado em estado grave.

Ele sofreu um acidente de trânsito, na noite de sábado (15), por volta de 19h, no sentido sul, na altura do km 133,9 da rodovia na BR-101, em Balneário Camboriú. 

Tarcísio dirigia uma motocicleta Honda/PCX quando colidiu lateralmente contra uma carreta. O condutor da carreta saiu ileso do acidente, mas Tarcísio ficou gravemente ferido.

Segundo informações, Tarcísio estava a caminho de seu plantão quando sofreu o acidente, com fraturas nas pernas e na pelve, além de lesões internas na região do abdômen.

- publicidade -
Clique aqui para seguir o Página 3 no Instagram
Quer receber notícias do Página 3 no whatsapp? Entre em nosso grupo.
- publicidade -
- Publicidade -
- Publicidade -
- Publicidade -
- Publicidade -
- Publicidade -
- Publicidade -

Últimas