- Publicidade -
- Publicidade -
23.9 C
Balneário Camboriú
- Publicidade -

Leia também

- Publicidade -

Unimed Litoral foi fundamental para transformar Balneário Camboriú em importante polo de saúde

Aos 59 anos de emancipação Balneário Camboriú está consolidado como um importante polo de saúde e a Unimed Litoral teve participação decisiva nesse progresso, investindo continuamente e se tornando referência devido à qualidade da sua estrutura de atendimento.

Há 14 anos a Unimed Litoral implantou em Balneário Camboriú o primeiro grande hospital privado da região, que nos anos seguintes conquistou acreditações em nível de excelência conferidas por certificadoras brasileiras -e uma certificação internacional, a QMentum International™ Diamond, também conhecida como acreditação canadense.

Atendimento a pessoas com necessidades especiais,

O crescimento de Balneário Camboriú (cuja população duplicou em 20 anos) e de cidades vizinhas, levou a Unimed Litoral, em apenas cinco anos, a aumentar em 80% a quantidade de colaboradores, que hoje são 2.211, além de 759 médicos, dos quais 556 cooperados.

- Publicidade -
Hospital da Unimed Litoral em Balneário Camboriú.

Prosseguindo na sua expansão, a Unimed Litoral adquiriu a principal maternidade privada da região; ampliou o hospital, introduziu tecnologias como telemedicina e cirurgia robótica, iniciou a construção de um novo hospital em Itajaí e investe de forma contínua no treinamento das equipes.

No ano de 2022, todos os colaboradores da Unimed Litoral receberam treinamento, totalizando 116 mil horas-aula, distribuídas em 6.126 turmas internas e 96 externas.

Colaboradores são treinados de maneira contínua.

Atendendo a maioria dos usuários dos planos de saúde nas cidades onde está presente, a Unimed Litoral tem em Balneário Camboriú milhares de clientes pessoas físicas e empresariais, promovendo a prevenção e o tratamento de doenças, visando uma sociedade mais saudável.

Signatária dos Objetivos do Desenvolvimento Sustentável (ODS-ONU), que visa acabar com a pobreza, proteger o meio ambiente e o clima e garantir que as pessoas, em todos os lugares, possam desfrutar de paz e de prosperidade, a Unimed Litoral utilizou tecnologia em projetos de sustentabilidade que reduziram fortemente a utilização de papel em suas atividades.

EVB/APS – Prédio novo no local de atendimento a planos empresarias e onde ocorrem os grupos de medicina preventiva.

“Temos certeza que o principal patrimônio de qualquer empreendimento são as pessoas, nossos cooperados, nossos colaboradores e clientes”, concluiu o Dr. Umberto João D´Ávila, presidente da Unimed Litoral, desejando felicidades à população de Balneário Camboriú pela passagem do 59o aniversário da cidade.

- Publicidade -
- publicidade -
- publicidade -
- Publicidade -
- Publicidade -
- Publicidade -
- Publicidade -
- Publicidade -
- Publicidade -
- Publicidade -