GMs de Balneário que torturaram homem com deficiência perdem a função pública e são condenados à prisão

- Publicidade -
- Publicidade -

Dia Mundial da Pizza: Balneário Camboriú distribuirá 11 mil fatias e tentará quebrar dois recordes nacionais

Balneário Camboriú celebra o Dia Mundial da Pizza, em 10 de julho, com uma ação especial. Integrando a programação...

Brasil mira fim de tabus contra Noruega e europeus em Copas do Mundo

A Noruega é a única seleção, das que o Brasil já enfrentou, que nunca foi derrotada pela Amarelinha. São quatro partidas, com dois empates e duas vitórias do time nórdico.

Estrela do programa “Top das Garagens” do Discovery Channel, vai descer pra BC

O norte-americano estará em Balneário Camboriú entre os dias 10 e 12 de julho de 2026, durante o maior encontro de Cultura Custom da América Latina.

Leia também

- Publicidade -
- Publicidade -
- Publicidade -
- Publicidade -
- Publicidade -

Dois Guardas Municipais que em fevereiro de 2024 algemaram um homem com deficiência intelectual, levaram para um local ermo na Várzea do Ranchinho e o torturaram, foram condenados à perda da função pública e pena de prisão de dois anos e nove meses, em regime aberto.

Eles foram presos em julho, por determinação do Tribunal de Justiça. Na ocasião o Página 3 noticiou que a vítima foi abordada pelos guardas na Marginal Oeste, colocado numa viatura, “severamente agredida” e abandonada desacordada na  BR-101, onde foi socorrido pelo resgate da concessionária da rodovia.

- publicidade -
Clique aqui para seguir o Página 3 no Instagram
Quer receber notícias do Página 3 no whatsapp? Entre em nosso grupo.
- publicidade -
- publicidade -
- publicidade -
- Publicidade -
- Publicidade -
- Publicidade -
- Publicidade -
- Publicidade -
- Publicidade -
- Publicidade -

Últimas