Homem foi preso com quase 4kg de maconha e 362 comprimidos de ecstasy em Balneário Camboriú

Página 3 no Instagram
- Publicidade -
- Publicidade -

Leia também

O segredo mais bem (mal) guardado do governo Ju Pavan

Atualizado: secretária deve deixar o cargo logo após a eleição.

Projeto aprovado na Câmara de Balneário Camboriú gera discussão sobre volta da ‘indústria da multa’

Sistema poderá utilizar veículos com câmeras para fiscalizar estacionamento, mas forma de implantação ainda será definida, afirma Evaldo Hoffmann

Após reclamações sobre gestão do CEM Vereador Santa, Educação diz que apura relatos e anuncia gabinete na escola

Pais, mães e professores procuraram o Página 3 após reportagem sobre problemas estruturais. A partir de segunda-feira (28), comunidade poderá apresentar demandas diretamente a diretores da Secretaria de Educação
- Publicidade -
- Publicidade -
- Publicidade -
- Publicidade -

Um homem de 29 anos foi preso em flagrante por tráfico de drogas na tarde de quinta-feira (16), na Rua Paraguai, no Bairro das Nações, em Balneário Camboriú. A prisão foi realizada pela Polícia Militar, após monitoramento de informações que apontavam a comercialização de drogas por meio do sistema de ‘delivery’.

Durante a abordagem na casa do suspeito, os policiais apreenderam 3,68 quilos de maconha, 304 gramas de skunk (maconha híbrida), 362 comprimidos de ecstasy, além de três balanças de precisão e materiais utilizados para dividir e embalar as drogas.

O homem foi preso em flagrante e encaminhado à delegacia, juntamente com todo o material apreendido.

- publicidade -
Clique aqui para seguir o Página 3 no Instagram
Quer receber notícias do Página 3 no whatsapp? Entre em nosso grupo.
- publicidade -
- publicidade -
- Publicidade -
- Publicidade -
- Publicidade -
- Publicidade -
- Publicidade -
- Publicidade -
- Publicidade -

Últimas