Operação da PM resulta em apreensão de drogas, cigarros contrabandeados e recuperação de motocicletas

Página 3 no Instagram
- Publicidade -
- Publicidade -

Leia também

Helicóptero desaparecido com Rick leva até sete pessoas e custa cerca de R$ 10 milhões

A aeronave desaparecida, um bimotor de porte leve-médio de matrícula PP-MGR, foi fabricada em 2001 e pertence à empresa JTA Empreendimentos e Urbanismo desde 30 de abril de 2026.

Morador de Balneário Camboriú convoca ato em São Paulo contra Lula e Flávio Bolsonaro

O empreendedor Carlos Nacli, morador de Balneário Camboriú, está convocando uma manifestação na Avenida Paulista, em São Paulo, voltada...
- Publicidade -
- Publicidade -
- Publicidade -
- Publicidade -

A Polícia Militar realizou ações da operação Lei e Ordem no Bairro Monte Alegre, em Camboriú, com foco no combate ao tráfico de drogas, à comercialização irregular, fiscalização de alvarás, e à circulação de motocicletas em situação irregular nesta quinta-feira (22).

Durante a operação, a Polícia Militar atuou em uma casa utilizada como depósito de drogas, onde foram apreendidos 12 tabletes grandes e seis tabletes menores de maconha, totalizando aproximadamente 9,76kg. Na sequência, uma motocicleta Honda CG 160 foi localizada e abordada, sendo o material apreendido e o responsável preso.

Ainda na operação, policiais, em apoio à Vigilância Sanitária, realizaram fiscalizações em comércios, resultando na apreensão de cigarros de origem estrangeira proibidos no Brasil. Ao todo, foram recolhidos 662 maços das marcas GIFT e Gudang Garam.

Em outra ação, durante rondas, foi apreendido um adolescente envolvido em furtos de motocicletas, além da recuperação de uma motocicleta BMW, que possuía registro de furto/roubo. Com o menor infrator também foram localizados acessórios e munições, bem como peças e materiais utilizados para ocultação de veículos em área de mata. O adolescente e todo o material apreendido foram encaminhados à delegacia.

Ainda na Operação Lei e Ordem, a Polícia Militar localizou uma motocicleta Bajaj/Dominar D400, que estava oculta em área de mata nas proximidades da Avenida João Acácio Simas Cassinho, no Bairro Conde Vila Verde. Após consulta aos sistemas, foi constatado que o veículo possuía registro de furto, sendo removido e encaminhado à delegacia.

- publicidade -
Clique aqui para seguir o Página 3 no Instagram
Quer receber notícias do Página 3 no whatsapp? Entre em nosso grupo.
- publicidade -
- publicidade -
- Publicidade -
- Publicidade -
- Publicidade -
- Publicidade -
- Publicidade -
- Publicidade -
- Publicidade -

Últimas