A Polícia Militar segue trabalhando na investigação do furto de 49 TVs 55 polegadas ocorrido na quinta-feira (13) no almoxarifado da Secretaria de Educação de Camboriú, na Rua Professor Andrônico Pereira, 244 (relembre aqui). A PM já possui suspeitos.
A secretária de Educação de Camboriú, Carin Krug, disse ao jornal que, infelizmente, não há nenhuma atualização neste momento, mas que seguem aguardando os retornos das polícias Civil e Militar, que estão trabalhando nas investigações.
“Notificamos a empresa de segurança que faz o monitoramento do local e aguardamos. Os procedimentos todos foram tomados e seguimos aguardando o decorrer das investigações”, explicou.
A reportagem também conversou com o Comandante do 12o Batalhão de Polícia Militar (BPM) de Balneário Camboriú, Tenente-Coronel Rafael Vicente, que informou que a Inteligência do 12BPM já possui alvos suspeitos de terem cometido o furto.
“Nós temos algumas linhas de ação e alguns possíveis alvos, pessoas que participaram da ação, que estão sendo monitoradas”, afirmou.