Porsche ‘furtada’ em Balneário Camboriú foi localizada em Florianópolis 

Página 3 no Instagram
- Publicidade -
- Publicidade -

Leia também

Helicóptero desaparecido com Rick leva até sete pessoas e custa cerca de R$ 10 milhões

A aeronave desaparecida, um bimotor de porte leve-médio de matrícula PP-MGR, foi fabricada em 2001 e pertence à empresa JTA Empreendimentos e Urbanismo desde 30 de abril de 2026.

Morador de Balneário Camboriú convoca ato em São Paulo contra Lula e Flávio Bolsonaro

O empreendedor Carlos Nacli, morador de Balneário Camboriú, está convocando uma manifestação na Avenida Paulista, em São Paulo, voltada...
- Publicidade -
- Publicidade -
- Publicidade -
- Publicidade -

A Porsche, modelo 911 Carrera, envolvida em uma polêmica nas redes sociais, foi localizada e recuperada nesta segunda-feira, na região Norte de Florianópolis. A informação é da BC Trânsito. 

O carro foi retirado de circulação em novembro do ano passado, devido a débitos de licenciamento, e no dia 9 deste mês, após regularização, foi liberado mediante apresentação de procuração pública (supostamente falsa) por um terceiro. 

O veículo foi identificado por meio de câmeras de monitoramento na SC-402, por volta das 17h30, no trevo de acesso a Jurerê Internacional. A abordagem ocorreu às 18h30, realizada pela Polícia Rodoviária Estadual (PMRv) e pelo 21º Batalhão de Polícia Militar de Florianópolis. Na sequência, a Polícia Rodoviária Estadual deu continuidade aos procedimentos legais.

De acordo com as informações repassadas pelas forças de segurança, o motorista abordado é natural de Porto Alegre (RS), possui diversas passagens policiais e não é a mesma pessoa que retirou o veículo do pátio de Balneário Camboriú. 

Segundo a BC Trânsito, a Porsche foi removida de circulação no dia 21 de novembro de 2025, conforme determina o Código de Trânsito Brasileiro (CTB), em razão de débitos de licenciamento acumulados desde 2023, que ultrapassavam R$ 60 mil na data da remoção. 

- Continue lendo após o anúncio -

No dia 9 de janeiro deste ano, após a regularização do licenciamento, o veículo foi liberado mediante apresentação de procuração pública por um terceiro, que realizou a retirada junto ao pátio, cumprindo todos os trâmites exigidos pelo Detran/SC.

A autarquia ressalta que não possui responsabilidade sobre a relação entre o proprietário do veículo e o portador da procuração. A suposta fraude no documento, registrada pelo proprietário em boletim de ocorrência, é de competência da Polícia Civil, que investiga o caso.

- publicidade -
Clique aqui para seguir o Página 3 no Instagram
Quer receber notícias do Página 3 no whatsapp? Entre em nosso grupo.
- publicidade -
- publicidade -
- Publicidade -
- Publicidade -
- Publicidade -
- Publicidade -
- Publicidade -
- Publicidade -
- Publicidade -

Últimas