- Publicidade -
- Publicidade -
15.9 C
Balneário Camboriú
11 julho, 2025, 00:51

Comandante da PM falará sobre Operação Veraneio na sessão legislativa desta quarta-feira

Página 3 no Instagram
- Publicidade -
- Publicidade -

Leia também

GM orientou síndica de prédio onde garota apareceu sentada no parapeito

Um vídeo gravado na tarde desta quarta-feira (9) repercutiu mostrando uma adolescente sentada no parapeito de um prédio com...

Restaurante temático está sendo construído em Balneário Camboriú

Balneário Camboriú está prestes a ganhar mais um restaurante temático, que está em construção na Avenida do Estado, na...

Aniversário de Balneário Camboriú terá festas, show de Jota Quest e até pizza de 61 metros

Entre os dias 4 e 6 de julho, a 36ª Festa dos Pescadores, no Bairro da Barra, com gastronomia e muita cultura, incluindo o tradicional “Arrasto de Camarão”, no sábado (5)
- Publicidade -
- Publicidade -
- Publicidade -
- Publicidade -

Três projetos estarão em votação na sessão ordinária desta quarta-feira (20) da Câmara de Vereadores de Balneário Camboriú.

No início da sessão, o comandante do 12° Batalhão de Polícia Militar, tenente-coronel Daniel Nunes estará na tribuna para falar sobre a Operação Veraneio, atendendo convite do vereador André Meirinho (Progressistas).

Projetos

O projeto de Lei Complementar 20/2021, do Poder Executivo, altera e acrescenta dispositivos à Lei Complementar nº 24/2018, que dispõe sobre o Estudo do Impacto de Vizinhança, institui a metodologia de identificação e avaliação de impactos, revoga lei e dispositivos que menciona, e dá outras providências.

O projeto de Lei Ordinária 36/2022, de autoria do vereador Eduardo Zanatta (PT) e subscrito por outros seis vereadores, denomina de “Osvaldo Domingos da Silva” uma rua no Bairro Nova Esperança.

E o projeto de Lei Ordinária 44/2022, da prefeitura, autoriza o Poder Executivo a contratar operação de crédito junto à Caixa Econômica Federal, até o valor de R$ 67.000.000,00, destinados à quitação integral da dívida decorrente da desapropriação judicial estabelecida no Decreto Municipal nº 2.023/1989, que declarou de utilidade pública uma área de terra no município originalmente pertencente à Imobiliária Ypuã LTDA.

- Continue lendo após o anúncio -

A sessão ordinária poderá ser acompanhada a partir das 18h30, no plenário Vereador Walter Eilers, e também pela Rádio Câmara, pelo Facebook, Youtube e site do Legislativo.

Fonte: Departamento de Comunicação Social e TV/CVBC

- publicidade -
Clique aqui para seguir o Página 3 no Instagram
Quer receber notícias do Página 3 no whatsapp? Entre em nosso grupo.
- publicidade -
- publicidade -
- Publicidade -
- Publicidade -
- Publicidade -
- Publicidade -
- Publicidade -
- Publicidade -
- Publicidade -

Últimas