- Publicidade -
- Publicidade -
15.6 C
Balneário Camboriú
11 julho, 2025, 04:10

Gabinete Ciça Müller promove exibição do filme ‘Irei’, sobre violência contra a mulher, na Câmara de BC

Página 3 no Instagram
- Publicidade -
- Publicidade -

Leia também

GM orientou síndica de prédio onde garota apareceu sentada no parapeito

Um vídeo gravado na tarde desta quarta-feira (9) repercutiu mostrando uma adolescente sentada no parapeito de um prédio com...

Restaurante temático está sendo construído em Balneário Camboriú

Balneário Camboriú está prestes a ganhar mais um restaurante temático, que está em construção na Avenida do Estado, na...

Aniversário de Balneário Camboriú terá festas, show de Jota Quest e até pizza de 61 metros

Entre os dias 4 e 6 de julho, a 36ª Festa dos Pescadores, no Bairro da Barra, com gastronomia e muita cultura, incluindo o tradicional “Arrasto de Camarão”, no sábado (5)
- Publicidade -
- Publicidade -
- Publicidade -
- Publicidade -

O gabinete da vereadora Ciça Müller (PDT) convida a comunidade para a exibição do curta-metragem ‘Irei’, nesta quinta-feira (23), às 19h, no plenário da Câmara de Vereadores de Balneário Camboriú. A produção aborda a temática da violência contra a mulher, buscando fomentar o diálogo sobre esse grave problema social.

Realizado com recursos da Lei Paulo Gustavo, através do Edital 10/2023 de Itajaí, o curta tem roteiro de Luiz Cláudio Cerqueira, também proponente, e contou com uma equipe de aproximadamente 50 profissionais do audiovisual da região, além de estagiários da Univali.

O evento não se limita à exibição do filme: após a sessão, haverá um espaço de interação com os organizadores e convidados especiais, promovendo um debate sobre a importância das ações de enfrentamento à violência de gênero.

“Queremos que o público não apenas assista ao filme, mas também reflita sobre o impacto da violência na vida das mulheres e como podemos contribuir para mudanças concretas em nossa sociedade”, comenta Liziane Bortolatto, diretora do curta-metragem. 

Segundo Ciça, abrir as portas da Câmara de Vereadores para eventos como este é fundamental, pois transforma este espaço em um ponto de encontro da sociedade para debates que moldam o futuro da cidade. 

“Combater a violência em todas as suas formas é um dever coletivo, e promover fóruns como este é uma maneira poderosa de dar visibilidade ao tema e incentivar mudanças reais”, disse.

O evento conta com o apoio do Conselho Municipal dos Direitos da Mulher (COMUM), presidido pela vereadora Ciça Müller, e é destinado a moradores da região, estudantes, lideranças comunitárias, formadores de opinião e todos aqueles interessados em construir uma sociedade mais justa e igualitária.

- publicidade -
Clique aqui para seguir o Página 3 no Instagram
Quer receber notícias do Página 3 no whatsapp? Entre em nosso grupo.
- publicidade -
- publicidade -
- Publicidade -
- Publicidade -
- Publicidade -
- Publicidade -
- Publicidade -
- Publicidade -
- Publicidade -

Últimas