Jair Renan Bolsonaro diz que é só não roubar e ofende ex-prefeito Fabrício

- Publicidade -
- Publicidade -

Dia Mundial da Pizza: Balneário Camboriú distribuirá 11 mil fatias e tentará quebrar dois recordes nacionais

Balneário Camboriú celebra o Dia Mundial da Pizza, em 10 de julho, com uma ação especial. Integrando a programação...

Brasil mira fim de tabus contra Noruega e europeus em Copas do Mundo

A Noruega é a única seleção, das que o Brasil já enfrentou, que nunca foi derrotada pela Amarelinha. São quatro partidas, com dois empates e duas vitórias do time nórdico.

Estrela do programa “Top das Garagens” do Discovery Channel, vai descer pra BC

O norte-americano estará em Balneário Camboriú entre os dias 10 e 12 de julho de 2026, durante o maior encontro de Cultura Custom da América Latina.

Leia também

- Publicidade -
- Publicidade -
- Publicidade -
- Publicidade -
- Publicidade -

Em sua primeira fala desastrada na discussão de um projeto de lei em Balneário Camboriú, o vereador Jair Renan Bolsonaro acabou atingido o ex-prefeito Fabrício de Oliveira, que não pagou o piso dos professores, fato que estava em acirrada discussão no plenário naquele momento

Disse o Filho 04, em aparte, que é só não roubar que sobra dinheiro para pagar os professores. Veja o filme:

A reportagem do Página 3 ainda não localizou o ex-prefeito Fabrício de Oliveira, para escutar sua manifestação.

- publicidade -
Clique aqui para seguir o Página 3 no Instagram
Quer receber notícias do Página 3 no whatsapp? Entre em nosso grupo.
- publicidade -
- publicidade -
- publicidade -
- Publicidade -
- Publicidade -
- Publicidade -
- Publicidade -
- Publicidade -
- Publicidade -
- Publicidade -

Últimas