- Publicidade -
- Publicidade -
26.1 C
Balneário Camboriú
- Publicidade -

Leia também

- Publicidade -

Saiba como será a vinda de Jair Bolsonaro a Balneário Camboriú neste sábado

- Publicidade -

O presidente Jair Bolsonaro estará neste sábado (25) em Balneário Camboriú, onde participará às 9h da Marcha para Jesus e depois estará em um almoço no Cristo Luz, com empresários da cidade e região.

O esquema de segurança está sendo montado e haverá bloqueios de algumas ruas, já que a organização da Marcha espera a participação de 50 mil pessoas.

A Marcha para Jesus de Balneário é o terceiro evento desse tipo que Bolsonaro, que está em campanha pela reeleição, participará. Ele já participou em Manaus e Curitiba.

- Publicidade -

O presidente estará acompanhado da primeira-dama, Michele Bolsonaro, e devem desembarcar do avião presidencial no Aeroporto de Navegantes. A expectativa é que isso aconteça por volta de 8h45m, de Navegantes ele virá para Balneário Camboriú de carro ou helicóptero.

SEGURANÇA

A Marcha está prevista para começar às 9h, com concentração na faixa de areia da Praia Central, na altura da Praça Almirante Tamandaré.

O secretário de Segurança de Balneário Camboriú, Antônio Gabriel Castanheira Junior, e o Comandante da Polícia Militar, Tenente-Coronel Daniel Nunes da Silva, confirmaram ao jornal que estão trabalhando juntos para fazer a segurança do evento – a operação deve iniciar já na madrugada desta sexta-feira (24).

Castanheira disse ao Página 3 que algumas ruas serão bloqueadas e o acesso limitado. “Vinda do presidente Bolsonaro altera trânsito de Balneário Camboriú

NA AREIA E NO MAR

A expectativa é de que Bolsonaro siga a Marcha até o Pontal Norte, onde deverá discursar. A estrutura está sendo montada para o evento, que contará também com uma ‘marcha’ de jet-skis e lanchas acompanhando a caminhada na faixa de areia.

A motociata clássica não acontecerá porque, segundo o ex-secretário nacional de Aquicultura e Pesca, Jorge Seif Junior, não houve tempo hábil para organização.

O presidente do Conselho Estadual de Pastores de Santa Catarina, Leonardo Aluísio, destacou que ‘vai ser uma grande festa’ e que ‘o nome de Jesus será glorificado’.

- Publicidade -

“Centenas de pastores e evangélicos virão de diversas partes do estado. Estamos com uma grande expectativa. O nosso pedido é para que todos cheguem cedo, se possível organizem caronas para chegarem até o local, além de trazer água e protetor solar. Cuidado redobrado também com as crianças, afinal, teremos uma grande multidão marchando conosco”, disse.

- Publicidade -
- publicidade -
- publicidade -
- Publicidade -
- Publicidade -
- Publicidade -
- Publicidade -
- Publicidade -
- Publicidade -
- Publicidade -