- Publicidade -
25.5 C
Balneário Camboriú

Vereadores de Balneário estiveram na Casa Civil para tratar do Centro de Eventos

- publicidade -

Leia também

- Publicidade -

Os vereadores Nelson Oliveira, Alessandro Kuehne (Teco), Arlindo Cruz e Marcos Kurtz, presidente da Câmara Municipal de Balneário Camboriú, estiveram nesta segunda-feira (24) na Casa Civil, em Florianópolis, onde se reuniram com o secretário Eron Giordani, para tratar do Centro de Eventos da cidade.

Na última quinta-feira (21) os vereadores participaram de uma reunião com o Tribunal de Contas do Estado (TCE) para pedir por mais celeridade no processo do Centro de Eventos, já que o edital foi cancelado e está em análise do órgão (relembre aqui).

As audiências pré-agendadas com o governador Carlos Moisés e com a direção da Santur foram canceladas. Por isso, a decisão de levar o documento original, assinado por 10 entidades e os 19 vereadores, ao secretário Eron, com o objetivo de pedir a participação efetiva por parte do governo do Estado na busca por uma solução para o Centro de Eventos, o quanto antes. 

“Com a reunião que tivemos na Casa Civil saímos sabendo que de hoje em diante, o Legislativo de Balneário Camboriú, através do presidente Marcos Kurtz, vai ter informações em tempo real de toda a movimentação do Centro de Eventos, esperamos boas novas e é um desafio para o governador Carlos Moisés abrir o Centro de Eventos o quanto antes possível”, explicou.

Nelson disse que agora o presidente Marcos Kurtz vai enviar um ofício ao Ministério Público pedindo celeridade ao processo, o mesmo pedido feito ao TCE. 

“O secretário Eron foi muito claro quando disse que é um desafio para o governador abrir e estamos ávidos por ajudá-los, e agora teremos informações em tempo real, de forma que nunca tivemos”, completou.

- Publicidade -
- publicidade -
- Publicidade -
- Publicidade -
- Publicidade -
- Publicidade -
- Publicidade -
- Publicidade -
- Publicidade -