- Publicidade -
- Publicidade -
17.9 C
Balneário Camboriú

Vereadores de Balneário estiveram na Casa Civil para tratar do Centro de Eventos

Página 3 no Instagram
- Publicidade -
- Publicidade -

Leia também

Trecho na Rua 2.450 foi interditado por risco de desabamento

A BC Trânsito informou, no final da manhã desta sexta-feira (27), a necessidade de interdição pela Defesa Civil de...

Criada associação que promete trazer mais autonomia aos feirantes de Balneário Camboriú 

Foi aprovada por unanimidade (54 participantes - feirantes das feiras da Praça da Bíblia e da Praça do Pescador)...

Comissão LGBTQIA+ celebra Dia do Orgulho com moção de apoio à criação da Semana da Diversidade

Neste sábado (28) é celebrado o Dia Internacional do Orgulho LGBTQIAPN+. Em Balneário Camboriú, não haverá nenhum evento ‘oficial’...
- Publicidade -
- Publicidade -
- Publicidade -
- Publicidade -

Os vereadores Nelson Oliveira, Alessandro Kuehne (Teco), Arlindo Cruz e Marcos Kurtz, presidente da Câmara Municipal de Balneário Camboriú, estiveram nesta segunda-feira (24) na Casa Civil, em Florianópolis, onde se reuniram com o secretário Eron Giordani, para tratar do Centro de Eventos da cidade.

Na última quinta-feira (21) os vereadores participaram de uma reunião com o Tribunal de Contas do Estado (TCE) para pedir por mais celeridade no processo do Centro de Eventos, já que o edital foi cancelado e está em análise do órgão (relembre aqui).

As audiências pré-agendadas com o governador Carlos Moisés e com a direção da Santur foram canceladas. Por isso, a decisão de levar o documento original, assinado por 10 entidades e os 19 vereadores, ao secretário Eron, com o objetivo de pedir a participação efetiva por parte do governo do Estado na busca por uma solução para o Centro de Eventos, o quanto antes. 

“Com a reunião que tivemos na Casa Civil saímos sabendo que de hoje em diante, o Legislativo de Balneário Camboriú, através do presidente Marcos Kurtz, vai ter informações em tempo real de toda a movimentação do Centro de Eventos, esperamos boas novas e é um desafio para o governador Carlos Moisés abrir o Centro de Eventos o quanto antes possível”, explicou.

Nelson disse que agora o presidente Marcos Kurtz vai enviar um ofício ao Ministério Público pedindo celeridade ao processo, o mesmo pedido feito ao TCE. 

“O secretário Eron foi muito claro quando disse que é um desafio para o governador abrir e estamos ávidos por ajudá-los, e agora teremos informações em tempo real, de forma que nunca tivemos”, completou.

- publicidade -
Clique aqui para seguir o Página 3 no Instagram
Quer receber notícias do Página 3 no whatsapp? Entre em nosso grupo.
- publicidade -
- publicidade -
- Publicidade -
- Publicidade -
- Publicidade -
- Publicidade -
- Publicidade -
- Publicidade -
- Publicidade -

Últimas