- Publicidade -
21.7 C
Balneário Camboriú

Atendimento fisioterapêutico para gestantes é oferecido pela UniAvan

- publicidade -

Leia também

- Publicidade -

O Centro Universitário Avantis (UniAvan) está oferecendo atendimento fisioterapêutico gratuito, através do projeto de extensão Fisiomaternar, para auxiliar as gestantes de Balneário Camboriú e região.

As consultas serão realizadas todas as terças e quintas-feiras, das 17h às 18h, na Clínica-Escola de Fisioterapia da instituição.

Além de proporcionar alívio para as dores e acompanhar as mudanças do corpo da mulher no período gestacional, o projeto Fisiomaternar tem o objetivo de preparar fisicamente a gestante para o parto e puerpério. 

“Nós oferecemos atendimentos em grupos, utilizando recursos como terapias manuais, exercícios de cinesioterapia e pilates, de acordo com as necessidades apresentadas por cada mulher. Além disso, também falamos sobre o período de amamentação”, explica a fisioterapeuta e professora Keyla dos Santos.

- Publicidade -

Ela disse que sintomas gestacionais como dor nas costas, inchaço nos pés, falta de ar, cãimbras e dificuldade para encontrar posição para dormir podem ser amenizados com o auxílio da fisioterapia. 

“O fisioterapeuta atua no período materno de forma preventiva, curativa e no alívio de dores e possíveis desconfortos”. 

Os atendimentos são realizados por acadêmicos do curso de Fisioterapia da UniAvan, com orientação de professores da instituição. 

- Publicidade -

As gestantes que tiverem interesse em participar podem entrar em contato pelos números de WhatsApp (47) 99680-1552 ou (47) 99641-2494.

Serviço

Atendimento fisioterapêutico para gestantes

Quando: terças-feiras e quintas-feiras

Horário: das 18h às 19h

Onde: unidade da UniAvan em Balneário Camboriú. Avenida Marginal Leste, 3600, Bairro Estados. Clínica-Escola de Fisioterapia, bloco 1, subsolo.

Contato: (47) 99680-1552 ou (47) 99641-2494 (WhatsApp).

Gratuito.

fonte: Oficina das Palavras

- Publicidade -
- publicidade -
- Publicidade -
- Publicidade -
- Publicidade -
- Publicidade -
- Publicidade -
- Publicidade -
- Publicidade -