- Publicidade -
- Publicidade -
23.7 C
Balneário Camboriú

Balneário Camboriú avança vacinação contra Covid-19 para 16 anos ou mais

Página 3 no Instagram
- Publicidade -
- Publicidade -

Leia também

Após seis anos justiça reconhece inexistência de crimes por parte da Multimoney e de Duda Cunha

... lembrando que não houve sequer, salvo engano, autuação administrativa nem disciplinar do Banco Central contra a Multimoney e/ou seus gestores,propondo assim o MPF o arquivamento dos autos e do inquérito policial para os devidos fins.

En3vista com Secretário Carlos Humberto sobre o Plano Diretor de Balneário Camboriú

Ele concedeu entrevista aos jornalistas Marlise Schneider Cezar (Lisi); Nildo Teixeira de Melo Junior (Bola) e Waldemar Cezar Neto (Marzinho).

Veja lista de associações investigadas por descontos indevidos na aposentadoria

De acordo com as investigações, as entidades descontaram o valor estimado de R$ 6,3 bilhões, entre 2019 e 2024. Segundo o ministro da CGU, Vinicius de Carvalho, ainda é precipitado dizer que todo esse valor é ilegal.
- Publicidade -
- Publicidade -
- Publicidade -
- Publicidade -

A Secretaria Municipal da Saúde começou a vacinar adolescentes com 16 anos (ou mais) sem comorbidades, assim como 12 a 15 anos com deficiência permanente ou comorbidades, nesta quarta-feira (15). 

Os adolescentes estão sendo imunizados somente com Pfizer, vacina autorizada para este grupo pela Agência Nacional de Vigilância Sanitária (Anvisa).

A imunização pode ser feita no drive-thru do colégio Ivo Silveira ou no Posto Central da Rua 1500, das 8h às 17h. Nas demais unidades de saúde, das 8h às 12h e das 13h30 às 17h.

Pais ou responsáveis do adolescente precisam autorizar a imunização, acompanhando ao posto ou preenchendo e assinando o termo de assentimento (disponível clicando aqui). 

Todos devem apresentar documento com foto e carteirinha de vacinação do adolescente, além de comprovante de residência em nome do responsável legal. 

- Continue lendo após o anúncio -

Os grupos prioritários precisam apresentar também declaração médica comprovando a comorbidade ou deficiência permanente.

Reforço da vacina

Prossegue nesta quarta-feira o reforço da vacina contra Covid-19 em idosos com 85 anos ou mais que completaram seis meses da segunda dose. 

A dose de reforço pode ser feita com AstraZeneca ou Pfizer, como recomenda a Anvisa. 

Para se vacinar, é preciso apresentar documento com foto e carteira de vacinação.

- publicidade -
Clique aqui para seguir o Página 3 no Instagram
Quer receber notícias do Página 3 no whatsapp? Entre em nosso grupo.
- publicidade -
- publicidade -
- Publicidade -
- Publicidade -
- Publicidade -
- Publicidade -
- Publicidade -
- Publicidade -

Últimas