- Publicidade -
- Publicidade -
26.4 C
Balneário Camboriú
- Publicidade -

Leia também

- Publicidade -

Fila para exames de Raio-X e Mamografias vai andar

Agendamentos iniciam na próxima segunda-feira

A Secretaria Municipal da Saúde informou que a partir da próxima segunda-feira (14), iniciam os agendamentos dos pacientes que estão aguardando exames de Raio-X e Mamografias. Profissionais da secretaria telefonarão para agendar os horários e por este motivo, é importante que o morador atualize o cadastro junto às Unidades Básicas de Saúde.

O morador pode ir diretamente na UBS do seu bairro e atualizar as informações pessoais.

A atualização do cadastro também pode ser feita de forma on-line, através do formulário que pode ser encontrado no banner do site da Prefeitura de BC, ou pelo link: https://forms.gle/wZrP32tXe1MAyZCg7.

- Publicidade -

Vereadora Juliana comemora retomada 

A vereadora Juliana Pavan parabenizou a Secretaria Municipal de Saúde por finalmente agilizar a realização de exames de Raio-X e Mamografia que estavam com a demanda reprimida e longas filas de pacientes.

Juliana lembrou que a retomada foi possível graças à destinação de recursos de emenda parlamentar da deputada federal Geovânia de Sá (PSDB), e intermediada pela vereadora, fato que foi confirmado em reunião no início do ano com a coordenação da regulação e a diretoria de planejamento da Saúde do município, que informou que os recursos da emenda, cerca de R$ 153 mil, serão utilizados integralmente para tentar zerar a fila de espera para Raio-X, que na época tinha mais de 4.850 pessoas aguardando e também para a realização de exames de mamografia cuja fila de espera tinha cerca de 480 mulheres.

No mês passado a vereadora ligou para o prefeito, Fabrício Oliveira, informando que os recursos já estavam depositados na conta da prefeitura municipal.

- Publicidade -
- publicidade -
- publicidade -
- Publicidade -
- Publicidade -
- Publicidade -
- Publicidade -
- Publicidade -
- Publicidade -
- Publicidade -