- Publicidade -
11.5 C
Balneário Camboriú

Professores e auxiliares da Educação com 18 anos ou mais iniciam imunização nesta quarta-feira

- publicidade -

Leia também

- Publicidade -

A Secretaria da Saúde ampliou a faixa de vacinação para professores e auxiliares da educação (ensino fundamental e médio) com 18 anos ou mais, a partir desta quarta-feira (9).

Também segue a imunização em professores e auxiliares da Educação Infantil com crianças de 0 a 6 anos; em professores e auxiliares que trabalham na Educação Especial; trabalhadores da equipe técnica e pedagógica do Plano de Contingência para a Educação e profissionais que trabalham nas áreas de limpeza, alimentação, serviços gerais e similares.

- Publicidade -

A vacinação é feita das 8h às 17hno Posto Central da Rua 1500 e no drive-thru no pátio do colégio Ivo Silveira. Nos demais postos de saúde, a vacina é aplicada das 8h às 12h e das 13h30 às 17h.

É preciso apresentar documento oficial com foto e declaração comprobatória assinada pelo gestor da escola.

Demais grupos

Também continua a vacinação dos demais grupos em andamento. Primeira dose para idosos com 59 anos sem comorbidades e segunda dose para 66 anos ou mais. Nos mesmos locais e horários de vacinação.

- Publicidade -

É preciso apresentar documento oficial com foto e comprovante de residência para quem aplicar a primeira dose. Para a segunda dose, basta apresentar a carteira de vacinação.

Pessoas que não podem se deslocar (acamados) podem solicitar agendamento a domicílio (47) 3267-7049.

- Publicidade -

Jornal Página 3 nas redes

39,752FãsCurtir
18,100SeguidoresSeguir
6,497SeguidoresSeguir
12,000InscritosInscrever
- publicidade -
- Publicidade -
- Publicidade -
- Publicidade -
- Publicidade -
- Publicidade -
- Publicidade -