Segunda dose da AstraZeneca será aplicada somente no Posto Central para evitar desperdício

- Publicidade -
- Publicidade -

Dois secretários pedem desligamento do governo Juliana Pavan e ela desliga outros três

A prefeita Juliana Pavan anunciou que outras mudanças ocorrerão ainda  neste mês. Se dependesse deste colunista seriam muitas.

Trabalhador morre após material de obra cair em Balneário Camboriú

FG Empreendimentos confirmou a morte em comunicado; acidente na Rua 1500 também provocou falta de energia e bloqueio do trânsito.

Prefeita Juliana Pavan poderá -e acho que quer- migrar para o Partido Liberal

A prefeita Juliana Pavan (ainda PSD) está madurinha para se filiar ao Partido Liberal (PL), em continuidade ao seu...

Leia também

- Publicidade -
- Publicidade -
- Publicidade -
- Publicidade -
- Publicidade -

A Secretaria Municipal da Saúde está informando que a partir desta quarta-feira (2), a segunda dose contra Covid-19 da vacina AstraZeneca estará disponível somente no Posto Central, da Rua 1.500, nº 1.100, das 8h às 17h. 

A decisão tem como objetivo evitar o desperdício de doses, porque poucos no município precisam receber a segunda dose deste imunizante.

O intervalo entre a primeira e segunda dose da AstraZeneca é de 10 semanas.

- publicidade -
Clique aqui para seguir o Página 3 no Instagram
Quer receber notícias do Página 3 no whatsapp? Entre em nosso grupo.
- publicidade -
- Publicidade -
- Publicidade -
- Publicidade -
- Publicidade -
- Publicidade -
- Publicidade -

Últimas