- Publicidade -
18.2 C
Balneário Camboriú

Vacinação em Balneário Camboriú avança para 36 anos+

- publicidade -

Leia também

- Publicidade -

A Secretaria da Saúde de Balneário Camboriú avança a imunização contra Covid-19 nesta sexta-feira (23) para pessoas com 36 anos ou mais sem comorbidades. Trabalhadores da indústria com 35 anos ou mais também serão vacinados a partir desta sexta-feira.

É preciso apresentar documento oficial e atestar residência em Balneário Camboriú. Os trabalhadores da indústria além desses dois documentos, precisam apresentar uma declaração da empresa com indicação da Classificação Nacional de Atividades Econômicas (CNAE) e sua descrição, carteira de trabalho, crachá ou contracheque.

A vacina será aplicada no Posto Central da Rua 1500 e no drive-thru no pátio do colégio Ivo Silveira, das 8h às 17h ou nas demais unidades de saúde, no mesmo horário, mas com intervalo para almoço entre 12h e 13h30.

Lactantes, gestantes e puérperas serão vacinadas somente no Posto Central, desde que apresentem documento oficial com foto, comprovante de residência, prescrição indicando a vacina Covid-19, carteira de gestante para as grávidas e certidão de nascimento para as puérperas e lactantes.

- Publicidade -

Segunda dose

A segunda dose da Coronavac está disponível no Posto Central, das 8h às 17h.

O reforço da Pfizer e da AstraZeneca está disponível no Posto Central (8h às 17h) e nas demais unidades de saúde (8h às 12h e 13h30 às 17h).

- Publicidade -

Novos casos

De acordo com dados da Vigilância Epidemiológica Balneário Camboriú registrou 32 novos casos de Coronavirus nesta quinta-feira (22), alcançando o total de 22.645 casos desde o início da pandemia. Deste total 21.973 estão recuperados (97%), 294 seguem em tratamento, dos quais 27 internados.

A UTI no Centro Municipal Covid está com ocupação de 76% ou 23 pacientes, dos quais 14 de Balneário Camboriú, quatro de Camboriú, três de Itapema, um de Penha e um de Navegantes.
Até quinta-feira(22) o municipio registrou 378 mortes.

- Publicidade -
- publicidade -
- Publicidade -
- Publicidade -
- Publicidade -
- Publicidade -
- Publicidade -
- Publicidade -
- Publicidade -