- Publicidade -
- Publicidade -
19.6 C
Balneário Camboriú
- Publicidade -

Leia também

- Publicidade -

Diversas operações aconteceram em Balneário Camboriú no fim de semana

A Polícia Militar e a Guarda Municipal estão intensificando as operações em Balneário Camboriú, conforme anunciado pelo jornal na última semana (leia aqui). Neste final de semana diversas ações foram realizadas. Saiba mais abaixo.

Região Sul

Região Sul (GMBC/12BPM)

A Região Sul da cidade (Praias Agrestes, Barra, São Judas e Parque Jardim Bandeirantes) recebeu ações de intensificação de rondas durante todo o fim de semana (de sexta a domingo, 20 a 22/10). O objetivo foi prevenir arrombamentos, furtos, entre outros crimes. Houve blitzes no trânsito, com abordagens de motoristas, mas nenhuma ocorrência foi registrada. 

A GM registrou apenas uma orientação de um motorista sobre o som alto do carro, no mirante da Praia de Laranjeiras, ainda na sexta (20).

- Publicidade -

Centro

O Centro da cidade também recebeu atenção redobrada, com rondas e pontos de observação em locais como avenidas Alvin Bauer, Atlântica, Calçadão da Av. Central e ainda Rua 1.600 e praças como Bíblia, Mão (na Atlântica) e Higino Pio. 

Em ação conjunta entre Polícia Militar e Guarda Municipal, aconteceu uma prisão por tráfico de drogas, na Avenida Atlântica, na noite de sábado (21). Um jovem de 18 anos, juntamente com sua namorada, foi flagrado traficando. Com os dois foi localizado dinheiro, maconha e crack. Ambos foram encaminhados à delegacia.

Pontais Sul e Norte também

Pontal Norte (GMBC/12BPM)

No domingo (22), foram realizadas rondas preventivas no deck do Pontal Norte e no molhe da Barra Sul, sem registro de alterações.

Trânsito sem ruído

Trânsito sem ruído (GMBC/12BPM)

A Polícia Militar, em ação integrada com Guarda Municipal e Agentes de Trânsito, intensificou a fiscalização aos veículos com escapamentos adulterados, bem como outras infrações de trânsito, na região da Interpraias, em Balneário Camboriú.

Foram realizadas diversas barreiras policiais em pontos estratégicos, visando coibir o barulho excessivo emitido por carros e motocicletas. O escapamento adulterado causa sérias consequências em idosos, animais e autistas.

- Publicidade -
- publicidade -
- publicidade -
- Publicidade -
- Publicidade -
- Publicidade -
- Publicidade -
- Publicidade -
- Publicidade -
- Publicidade -