- Publicidade -
- Publicidade -
23.2 C
Balneário Camboriú
- Publicidade -

Leia também

- Publicidade -

Aventura Pirata completa um ano com novidades em Balneário Camboriú

A busca pelo baú do tesouro ganhou um curta produzido pelo diretor de Hollywood Jason Satterlund, além de novos elementos

Celebrando um ano da Aventura Pirata em Balneário Camboriú, a atração tá com tudo e tá bem prosa! Isso porque além das novidades durante o passeio, o curta metragem com a direção de Jason Sutterlund, de Hollywood direto para BC, estreou no cinema da aventura. O filme conta a história dos Rivais Capitão Barba Negra e Rock Braziliano. 

(Divulgação)

A ação começa quando o Capitão desaparece e o pirata brasileiro e a tripulação invadem o navio inimigo. Um tanto quanto atrapalhados, contam com a ajuda dos marujos-visitantes para abater o navio inimigo. 

Daí pra frente muitas disputas, efeitos especiais, risadas e surpresas garantem uma experiência única. 

- Publicidade -

“O primeiro filme fez muito sucesso entre os visitantes. Mas pensando sempre em inovar e primando pela qualidade, decidimos produzir um novo filme, com ainda mais ação, interatividade e entretenimento. Sem contar a expertise do diretor Jason, que nos trouxe toda essa experiência da maior indústria cinematográfica do mundo”, comenta Cristiano Buerger Filho, diretor do Grupo Oceanic.

O novo filme foi escrito em conjunto por Jason, Amy Baklini e Regis Terencio. Gravado em setembro de 2022 em Balneário Camboriú, contou com a produção da RockSet para o Grupo Oceanic.

A Aventura Pirata é uma verdadeira imersão. Proporciona ao visitante viver uma busca pelo baú do tesouro, com a ajuda de muita tecnologia, um ambiente totalmente temático e piratas vindos direto dos Sete Mares! 

Depois do curta, eles partem para a sala de canhões para derrubar o navio inimigo. 

Quem conseguir destruir mais navios, ganha a etapa! 

epois é a vez do tiro ao alvo com laser, em meio a esqueletos, tesouros e pedras preciosas. Quem acerta mais, vence! 

A arquitetura também ganhou novos elementos, animatronics e quadros de piratas famosos que se movem. 

- Publicidade -

 aventura encerra num museu – que ganhou mais ítens originais de naufrágios – com peças encontradas no fundo do mar, como: canhões, bolas de canhão, armas, utensílios, sino de bordo, espadas e dragonas, entre outros.

A atração conta também com fotos temáticas e loja de souvenir. Nossa tripulação é formada por profissionais com experiência internacional e nossa tripulação te espera na Avenida Atlântica, esquina com a rua 4000. Durante todo o passeio, os piratas vão trazer muita diversão, interatividade e uma experiência emocionante, além de algumas surpresas. Viva essa aventura!

Serviço

Aventura Pirata

Avenida Atlântica, 4530

Todos os dias 

Mais informações @aventurapiratabc

Texto: Ana Círico

- Publicidade -
- publicidade -
- publicidade -
- Publicidade -
- Publicidade -
- Publicidade -
- Publicidade -
- Publicidade -
- Publicidade -
- Publicidade -