A campanha “Campeões de Vendas BNT e Oceanic” durou cerca de um ano. Ela foi lançada em uma parceria inédita do Grupo Oceanic com a BNT Mercosul e o Balneário Camboriú Convention & Visitors, na edição de 2022 da BNT.
Para Cristiano Buerger Filho, diretor do Grupo Oceanic, a BNT Mercosul é uma grande propulsora do turismo não somente para o estado, mas também para a região de Balneário Camboriú, e o Grupo Oceanic se sente honrado com essa parceria.
“Temos investido em melhorias e em novos equipamentos turísticos na cidade para proporcionar sempre as melhores experiências a quem nos visita. A campanha “Campeões de Vendas” é uma ferramenta muito importante não apenas de vendas, mas da valorização das operadoras e parceiros, e que vem também para brindar essa parceria do Grupo Oceanic com a BNT Mercosul”, disse.
O evento foi realizado no Oceanic Aquarium e contou com a organização do BC Convention.
A presidente da entidade, Andrezza Negrini, disse que a iniciativa do Grupo Oceanic, através da premiação, é de grande importância, já que valoriza os operadores de viagem e divulga Balneário Camboriú, incentivando as vendas e, consequentemente, atraindo mais turistas.
“É uma parceria que veio para ficar! Esperamos que a premiação incentive que os operadores de viagem vendam ainda mais Balneário Camboriú e os atrativos desse Grupo, que faz toda a diferença em nossa cidade”, opinou.
A premiação da campanha “Campeões de Vendas BNT e Oceanic” consolida a parceria do grupo com a feira.
Para Geninho Góes, idealizador e CEO da BNT Mercosul, o que torna Balneário Camboriú um ícone do turismo é o número de atrações diversificadas aliadas às suas belezas naturais.
“Neste quesito, dos atrativos turísticos, o Grupo Oceanic tem investido para que BC tenha atrações para o ano todo, assim como outras empresas do setor. Criar uma premiação focada nos operadores é demonstrar o respeito pelo profissional de turismo, e ficamos felizes pela premiação acontecer durante a BNT, que é um dos principais eventos do turismo do Brasil e que acontece em Balneário Camboriú”, afirmou.
Voltada para as operadoras de turismo e parceiros nacionais e internacionais, a campanha premiou quem vendeu mais ingressos e passaportes para as atrações do grupo em Balneário Camboriú: Oceanic Aquarium, Classic Car Show e Aventura Pirata.
Os pontos ao longo de todos esses meses foram somados conforme estabelecido no regulamento. A contagem foi encerrada em 31/03/2023. Os ganhadores foram:
- Categoria Parceiros Locais: Parque Beto Carrero seguido do Prime Gourmet;
- Categoria Receptivo Local: Cgtur + Santa & Bella, em seguida Vipmar e Lazaro;
- Categoria Receptivo Mercosul: Sul Travel;
- Categoria Vendas Online: Zarpou e em segundo lugar Tchê Ofertas;
- Categoria Destaque Nordeste: Foco Operadora;
- Categoria Destaque Rio Grande do Sul: Cativa Turismo; Categoria Destaque Paraná: BWT;
- Categoria Destaque Santa Catarina: Incomum Viagens; Categoria OTAS: Decolar; Categoria Operadoras Nacionais: Azul, em segundo ETS e em terceiro lugar FRT;
- Prêmio Super Campeã: CVC.
Os vencedores de cada categoria receberam além de troféu, um selo de Operadora Especialista nos Atrativos do Grupo Oceanic, treinamento online para as equipes indicadas pelo operador sobre o destino BC e região e farão parte do Time de Especialistas do Grupo.
Outra novidade da noite, é que devido ao sucesso da campanha, o Grupo Oceanic e a BNT Mercosul lançaram a segunda edição do “Campeões de Vendas BNT e Oceanic”. Os ganhadores serão conhecidos em maio de 2024, em evento na Aventura Jurássica. Ao final da cerimônia foi servido um coquetel do Chef Dudu Poerner.