- Publicidade -
- Publicidade -
16 C
Balneário Camboriú
- Publicidade -

Leia também

- Publicidade -

FG vai ampliar investimentos no segmento hoteleiro para impulsionar ainda mais o turismo em Balneário Camboriú

Os empresários Francisco e Jean Graciola, empreendedores que têm forte relação com o desenvolvimento de Balneário Camboriú, confirmam novos investimentos no setor hoteleiro, onde estão à frente de três marcas: Fazzenda Park, Marambaia Hotel e Vila Germânica. O projeto que está em desenvolvimento trará para a cidade o primeiro Hotel Upscale. A cidade vem demonstrando essa necessidade, com um mercado cada vez mais concorrido, impulsionado por grandes equipamentos turísticos e empresariais.

Com o compromisso de oferecer “acabamentos premium” e empreendimentos assinados, a escolha reflete uma tendência de mercado, em que marcas de moda high-end estão emprestando cada vez mais seus nomes e experiência em estilo para projetos imobiliários de prestígio. 

- Publicidade -

“O setor imobiliário tradicional está se adaptando às áreas urbanas e os hotéis urbanos com quartos com diferentes 

propostas e design com alto investimento em tecnologia estão atraindo cada vez mais viajantes corporativos e de lazer”, destaca o empresário Jean Graciola.

O mercado de viagens corporativas deve ultrapassar US$ 2 tri até 2028 com impacto direto nos setores de tecnologia, hotelaria e transporte. Os dados são do Business Travel Market, que apresenta a projeção de uma taxa de crescimento de 13,2% ao ano, influenciadas pelas Bleisure Travels, como são chamadas as viagens de negócios que são estendidas ou emendadas com viagens de lazer. 

“Percebemos que o bleisure travel é uma opção bastante atraente para quem deseja conciliar a viagem de lazer com outros objetivos, entre eles, o trabalho”, completa Graciola.  

- Publicidade -

O novo projeto será de cobranding. “Fomentar o turismo na cidade está dentro das premissas da FG. Nosso plano é anunciar em breve o projeto e contribuir para o desenvolvimento, não apenas no turismo de lazer, mas também com foco no turismo de negócios da região”, finaliza o empresário Jean Graciola.

Fonte: Apoio Comunicação

- Publicidade -
spot_imgspot_img
- publicidade -
- publicidade -
- Publicidade -
- Publicidade -
- Publicidade -
- Publicidade -
- Publicidade -
- Publicidade -
- Publicidade -
- Publicidade -
%d blogueiros gostam disto: