- Publicidade -
- Publicidade -
18.4 C
Balneário Camboriú
- Publicidade -

Leia também

- Publicidade -

Governo Fabrício doa 800 mil para a convenção de vendas da CVC

A prefeitura de Balneário Camboriú está doando R$ 800 mil para a Convenção de Vendas CVC, que será realizada na cidade de 3 a 5 de junho, no Centro de Eventos Júlio Tedesco.

Em fevereiro, o presidente da CVC Corp, Leonel Andrade, disse que a empresa traz cerca de 30.000 turistas por ano a Balneário Camboriú.

A Convenção ocorre anualmente, reunindo franqueados, gerentes de lojas, executivos e parceiros.

Maior operadora de turismo do Brasil, a CVC é uma empresa em dificuldades, acumulando em 2022 prejuízo líquido de R$ 433,4 milhões e, no primeiro trimestre deste ano, outros R$ 128 milhões.

Nota à imprensa

Nesta segunda-feira, a CBC distribuiu nota à imprensa, com mais detalhes sobre o evento.

Vem aí a Convenção de Vendas CVC: Com o mote “Força Total”, operadora divulga atrações e novidades

Evento acontece nessa semana, com participação de mais de 1.350 pessoas da força de vendas da empresa e quatro dias de programação intensa em Balneário Camboriú (SC)

“A melhor Convenção de Vendas da história da CVC”. É o que promete a maior operadora de viagens do país para a edição desse ano, que acontece nessa semana, de 3 a 6 de junho, em Balneário Camboriú (SC). Reunindo mais de 1.350 pessoas entre franqueados, master franqueados, gerentes de lojas, executivos da empresa e parceiros, o mote desse ano é “Força Total”, reiterando a força da marca de viagens mais lembrada pelos brasileiros e o protagonismo da rede.

“Nossa Convenção de Vendas é o maior evento da empresa e nesse ano será ainda mais especial, marcando a retomada definitiva do turismo, comemorando os bons resultados do ano até aqui e abastecendo nossa força de vendas com tendências, oportunidades e novidades para que os próximos meses sejam ainda melhores, mantendo nosso protagonismo e liderança que só a marca mais respeitada do setor conseguiu alcançar ao longo dos seus 51 anos de história”, afirma Tulio Oliveira, diretor executivo B2C, de Novos Negócios e Planejamento Estratégico da CVC Corp.

Para levar os participantes ao evento, a CVC preparou voos exclusivos para seus convidados, que terão quatro dias intensos de programação. Uma das novidades é que toda a programação do evento vai estar disponível aos participantes pelo WeTrek, aplicativo que reúne dicas de destinos e é um produto que integra o portfólio de marcas da CVC Corp. Pelo app, além de acesso à agenda completa do evento e conteúdo sobre Balneário Camboriú e região, também serão enviadas notificações de atividades, check-in para transporte ao evento e até sorteio de prêmios para aqueles que mais interagirem.

Na agenda da Convenção estão previstas diversas atrações e os convidados serão impactados do início ao fim da viagem, com surpresas desde a chegada ao aeroporto. O coquetel de abertura será com show surpresa no espaço “Pôr do Samba CVC”. Na sequência, serão dois dias de plenária, que trarão novidades e negócios direcionados às franquias e as melhores práticas da rede, além de tendências e novidades do mercado do turismo. O primeiro dia terá, ainda, palestras e jantar de premiaçãoJá no segundo dia, a empresa promove o tradicional show de encerramento.

Para a edição desse ano, a CVC também volta com as salas de capacitação de parceiros e destinos, ideais para que possam apresentar seus produtos e novidades sobre os destinos para a força de vendas da marca.

Para fechar a viagem, o último dia terá o maior famtour da história de Santa Catarina, com mais de mil pessoas visitando os principais atrativos turísticos de Balneário Camboriú, como Parque Unipraias, Roda Gigante FG Big Wheel, Ocean Aquarium, e diversas outras surpresas. Também está previsto um city tour por Blumenau, passando também pela Vila Germânica, além de visita ao Beto Carrero World, que, no dia programado, será aberto exclusivamente aos convidados da Convenção.

A Convenção de Vendas CVC 2023 tem patrocínio master do Governo do Estado de Santa Catarina e da Prefeitura Municipal de Balneário Camboriú. O evento conta, ainda, com mais de 50 outros patrocinadores entre redes hoteleiras, prefeituras e governos de Estado, Conventions Bureau, redes hoteleiras e hotéis independentes, bancos, receptivos, companhias aéreas, locadoras de veículos, seguro viagem e armadoras de cruzeiros marítimos.


Para receber notícias do Página 3 por whatsapp, acesse este link, clique aqui




- publicidade -
- publicidade -
- Publicidade -
- Publicidade -
- Publicidade -
- Publicidade -
- Publicidade -
- Publicidade -
- Publicidade -