Inscrições abertas para curso de Recepcionistas de Hotéis e Pousadas em Balneário Camboriú

- Publicidade -
- Publicidade -

Dia Mundial da Pizza: Balneário Camboriú distribuirá 11 mil fatias e tentará quebrar dois recordes nacionais

Balneário Camboriú celebra o Dia Mundial da Pizza, em 10 de julho, com uma ação especial. Integrando a programação...

Brasil mira fim de tabus contra Noruega e europeus em Copas do Mundo

A Noruega é a única seleção, das que o Brasil já enfrentou, que nunca foi derrotada pela Amarelinha. São quatro partidas, com dois empates e duas vitórias do time nórdico.

Estrela do programa “Top das Garagens” do Discovery Channel, vai descer pra BC

O norte-americano estará em Balneário Camboriú entre os dias 10 e 12 de julho de 2026, durante o maior encontro de Cultura Custom da América Latina.

Leia também

- Publicidade -
- Publicidade -
- Publicidade -
- Publicidade -
- Publicidade -

Um dos setores que mais emprega no litoral de Santa Catarina está com inscrições abertas para a capacitação de mão de obra especializada. Realizado pela LCL Consultoria e Treinamentos, o curso de Recepcionistas de Hotéis e Pousadas irá ocorrer nos dias 23 e 24 deste mês, das 13h às 19h (12h ao total), no Hotel Vieiras, Rua México, 25, no Bairro das Nações, com apoio do Sindicato dos Hotéis, Restaurantes, Bares e Similares (Sindisol). Filiados à entidade têm 15% de desconto na inscrição. A primeira turma do curso está tendo aulas nesta terça e quarta-feira (9 e 10).

Voltado a profissionais que desejam se capacitar ou reciclar conhecimentos na área, o curso busca desenvolver competências e habilidades que permitirão ao participante recepcionar e atender clientes no meio de hospedagem, incluindo a elaboração e organização de procedimentos dos setores de recepção e reservas em empreendimentos hoteleiros.

Com 12 horas de duração, o conteúdo programático do curso inclui temas como Comunicação Eficaz, Trabalho em Equipe e Importância da Informação. Também abordará temas como Apresentação Pessoal, Reservas, Gerenciamento de Estadia de Hóspedes e Marketing e Vendas. 

O curso será ministrado pelos facilitadores Sérgio Luiz Correa, bacharel em Turismo e pós graduado em Gestão de Pessoas com mais de 35 anos de vivência e treinamento de equipes de hotéis e pousadas; e José Fernando de Oliveira, graduado em Processos Gerenciais, com mais de 10 anos de experiência em hotéis da redes Bristol e Acoor.

O investimento é de R$ 190 e inclui aulas teóricas, práticas, dinâmicas de grupo e vivências. Os participantes receberão certificado de participação. Inscrições pelo fone (47) 99915-9205.

- Continue lendo após o anúncio -

fonte: Buriti Jornalistas Associados

- publicidade -
Clique aqui para seguir o Página 3 no Instagram
Quer receber notícias do Página 3 no whatsapp? Entre em nosso grupo.
- publicidade -
- publicidade -
- publicidade -
- Publicidade -
- Publicidade -
- Publicidade -
- Publicidade -
- Publicidade -
- Publicidade -
- Publicidade -

Últimas