- Publicidade -
- Publicidade -
17.8 C
Balneário Camboriú
- Publicidade -

Leia também

- Publicidade -

Prefeitura abre 320 vagas para ambulantes de temporada em Balneário Camboriú

Alvará será de 15 de novembro até 30 de abril de 2023

De acordo com o edital publicado esta semana, a prefeitura está abrindo 320 vagas para ambulantes trabalhar na areia da praia, além de 157 para cadastro de reserva, referentes ao exercício da Temporada de Verão 2022/2023.  

Os interessados poderão se inscrever para o sorteio público. As inscrições para o sorteio vão até as 23h59 do dia 19 de agosto e o alvará terá validade de 15 de novembro de 2022 até o dia 30 de abril de 2023. 

- Publicidade -

O sorteio será feito por sistema eletrônico no dia 30 de agosto e transmitido ao vivo pelas redes sociais da Prefeitura de Balneário Camboriú. 

Atividades na areia

Os participantes poderão selecionar somente uma das atividades permitidas pelo edital: a venda de algodão-doce e casquinha (tipo biju), Artigos de bronze; Chapéu e similares; Batatinha frita (em embalagem lacrada); Bijuterias e similares; Cangas e saídas de praia; Cocada e pé de moleque; Fotografia, serviços de filmagem, revelações e similares; Pintura de pele com hena; Refrigerante e cerveja (em lata); Água mineral (em frascos plásticos ou embalagens descartáveis); Sanduíche natural, Salada de frutas e sagu; Sorvetes, picolés e açaí; e Toalhas de mesa. 

Como fazer

Interessados devem preencher formulário exclusivamente pelo sistema 1DOC, especificando a atividade de interesse dentre as descritas, e anexar documentos como identidade (RG ou CNH), CPF, comprovante de residência a partir do mês de maio de 2022 e Certidão de Negativa de Débitos referente ao CPF apresentado. 

Os documentos devem ser enviados com o seguinte assunto: “EDITAL DE SELEÇÃO 001/2022 – Sorteio Público Ambulante”.

- Publicidade -

Podem se inscrever maiores de 16 anos (quem tiver menos de 18 anos, deve anexar, além dos documentos já descritos, uma autorização do responsável legal com firma reconhecida ou da Autoridade Judicial Competente e a certidão de nascimento (ou documento legal que a substitua). 

Aqueles que necessitarem, podem ir pessoalmente ao Departamento de Protocolo e Expediente da Prefeitura (Rua Dinamarca, nº 320 – Nações), das 12h às 17h, de segunda a sexta-feira, para solicitar auxílio. 

Todas as regras, assim como o calendário das atividades e prazos completos, estão no edital do sorteio, que pode ser acessado a partir da aba “Editais” no site da Prefeitura, ou no documento em anexo.

- Publicidade -
spot_imgspot_img
- publicidade -
- publicidade -
- Publicidade -
- Publicidade -
- Publicidade -
- Publicidade -
- Publicidade -
- Publicidade -
- Publicidade -
- Publicidade -