O presidente do grupo CVC Corp, Leonel Andrade, e a diretora de Alianças Estratégicas, Jeanine Pires, estão em Balneário Camboriú nesta segunda-feira (15), para falar sobre a Convenção de Vendas 2023 da CVC, de 3 a 5 de junho, na cidade. O encontro fechado para empresários do turismo e imprensa será no Hotel Mercure, com a presença do prefeito Fabrício Oliveira.
Segundo a CVC, o encontro desta segunda-feira será uma ‘contagem regressiva’ para a Convenção de Vendas da CVC 2023, no Centro de Eventos Júlio Tedesco, reunindo aproximadamente 1.200 lojas de todo o Brasil, além do time de executivos – presencialmente devem participar em torno de 1.400 convidados entre master franqueados, franqueados e gerentes de lojas CVC e em torno de cinco mil vendedores e supervisores devem ser ‘impactados’ pelas ações e ativações relacionadas ao evento.
O presidente do grupo CVC Corp, Leonel Andrade, salienta que as Convenções da CVC são eventos grandiosos e os destinos escolhidos para receber esses encontros são aqueles em que a empresa enxerga ‘grande potencial de vendas’, como é o caso de Balneário Camboriú.
“O destino está entre o top 10 na preferência do viajante brasileiro. Para se ter ideia, embarcamos mais de 110 mil pessoas para o Estado de SC em 2022, sendo que 30% desse público viajou para Balneário Camboriú. Isso mostra que é um destino querido pelos brasileiros e pelos nossos clientes. Estamos ansiosos pela Convenção deste ano, que marca de forma definitiva a retomada do turismo”, afirmou.
O prefeito de Balneário Camboriú, Fabrício Oliveira participará do encontro desta segunda-feira, que reunirá representantes do trade turístico da região e é aberto à imprensa. A apresentação será no Hotel Mercure, que fica na Avenida Atlântica, e ocorre a partir das 16h30.
“Vamos nos preparar de forma inovadora e acolhedora para receber o time CVC e mobilizar todo o setor empresarial, envolvendo por completo o nosso município na realização de um evento tão importante para nós e para o nosso turismo”, disse.
Saiba mais sobre o evento
A Convenção de Vendas da CVC será realizada pela segunda vez na região Sul e pela primeira vez no estado de Santa Catarina.
Durante o encontro, os executivos da CVC Corp e as autoridades locais falarão sobre o cenário do turismo, bastante positivo nesse ano que marca a retomada do setor, e sobre a preferência dos catarinenses em suas viagens e as oportunidades para a região. Na programação, ocorrerá ainda uma famtour com os líderes realizando em suas chegadas visitas técnicas de familiarização às principais atrações turísticas. Esse tipo de viagem favorece o conhecimento dos líderes, para melhores recomendações aos clientes, em viagens à cidade.
O evento também contará com cerimônia e coquetel de abertura, plenárias com ativação de patrocinadores, jantar de premiação e show de encerramento.
As convenções anteriores foram realizadas em Atibaia/SP (2015), Costa do Sauípe/BA (2016), Foz do Iguaçu/PR (2017), Dubai/EAU (2018), Porto de Galinhas/PE (2019) e Maceió/AL (2022). Em 2021, ocorreu a primeira versão 100% virtual da Convenção, possibilitando a extensão do evento, além dos franqueados, aos mais de 5 mil vendedores das lojas e equipe corporativa CVC.
Na pauta, destaque para as novidades e negócios da CVC direcionado às franquias, estratégias de marketing e trade, tendências e novidades do mercado do turismo e economia, premiação dos melhores resultados e performances de sua rede de franqueados, além de confraternização entre os líderes das lojas e o time corporativo da CVC, aproximando a força de vendas da operadora com os principais parceiros e fornecedores do trade turístico.