- Publicidade -
- Publicidade -
27.5 C
Balneário Camboriú
- Publicidade -

Leia também

- Publicidade -

Projeto Visite Balneário Camboriú e Região inicia com divulgação no Sudeste

A edição de 2023 do projeto Visite BC e Região inicia oficialmente neste domingo (19), com a ida de representantes do trade turístico para o Rio de Janeiro e Vitória, com ações de divulgação diretamente com operadores e agentes de viagens, imprensa e influencers. 

O projeto Visite acontece desde 2016 em uma parceria entre o Balneário Camboriú Convention & Visitors Bureau e a Secretaria de Turismo e Desenvolvimento Econômico da cidade.

Na estrada mais cedo

A presidente do BC Convention, Andrezza Negrini, diz que as expectativas são as melhores possíveis, com o trade integrado e focado em começar as ações de divulgação ‘com o pé direito’. 

- Publicidade -

“O Visite BC e região sai cedo neste ano, com visita a mais de 20 destinos emissores. Caímos na estrada com a primeira parada nos dias 20 e 21 (segunda e terça-feira) no Rio de Janeiro e em seguida em Vitória – ES, nos dias 22 e 23. Neste ano vamos trabalhar juntos com nossos parceiros, representada por grande parte da hotelaria, atrativos turísticos e a Secretaria de Turismo. Faremos capacitações de agentes de viagens, operadores, rodadas de negócios, relacionamento com os players de mídia e jornalismo e teremos de novo, neste ano, o Road Show, levando um grande ônibus plotado com os atrativos e o nome de Balneário Camboriú, divulgando a nossa cidade pelo Brasil”, informa.

Andrezza destaca que a divulgação é essencial para atrair turistas para a cidade – prova disso é a excelente temporada de verão que a cidade viveu, colhendo frutos da edição 2022 do Visite BC e Região. 

“Traz um retorno que repercute para todo o turismo da cidade e região, e o trabalho que estamos iniciando refletirá até 2024. É um projeto em conjunto, planejado, alinhado ainda em 2022 com a Secretaria de Turismo, onde casamos agendas, unimos recursos, para conseguirmos estar em mais lugares, divulgando o máximo possível a nossa cidade e região”, acrescenta.

Secretário de Turismo diz que projeto ‘faz toda a diferença’

O secretário de Turismo e Desenvolvimento Econômico de Balneário Camboriú, Thiago Velasques, explica que o Visite BC e Região é um projeto consolidado, que traz bons resultados, e que a união do poder público e iniciativa privada ‘faz toda a diferença’. 

“Através do Visite BC estamos somando as ações, o envolvimento dos empresários ligados ao turismo é muito importante porque ninguém trabalha sozinho. É o trade unido para promover a cidade da melhor maneira”, diz.

Velasques aproveita para citar que durante as viagens de divulgação a ‘comitiva’ do Visite BC, faz capacitações, com o foco em vender Balneário Camboriú e todas as novidades, o destino, como está hoje. 

“Atualizamos quem vende a cidade sobre como Balneário realmente está. Precisamos que os turistas saibam que temos novos atrativos, tudo o que conseguimos evoluir nesses últimos anos, com a nova praia… tudo isso auxilia muito na promoção do destino, sendo que também realizamos ações com influencers e jornalistas”, completa.

- Publicidade -

Saiba mais sobre o Visite BC

Neste ano, o Visite BC e Região será ampliado. O projeto estará presente nos principais destinos emissores do Brasil e Mercosul e também iremos realizar a divulgação em shoppings, aeroportos, visando atrair turistas de todos os cantos do país e países vizinhos, além ainda de, nessas viagens de divulgação, buscar captar investidores, indo também para o viés do business.

Conheça os parceiros do projeto

O projeto é uma realização do Balneário Camboriú Convention & Visitors Bureau com destaque para os parceiros Secretaria de Turismo de Balneário Camboriú, Complexo Ambiental Cyro Gevaerd, Parque Unipraias, Oceanic Aquarium, Classic Car Show, Aventura Pirata, FG Big Wheel, Alles Park Pomerode, Cristo Luz, Beto Carrero World e Barco Pirata BC.

Para mais informações sobre o projeto, visite https://www.visitebceregiao.com.br/.

- Publicidade -
- publicidade -
- publicidade -
- Publicidade -
- Publicidade -
- Publicidade -
- Publicidade -
- Publicidade -
- Publicidade -
- Publicidade -