- Publicidade -
- Publicidade -
16.7 C
Balneário Camboriú
- Publicidade -

Leia também

- Publicidade -

Projeto Visite BC e Região Costa Verde & Mar de Balneário Camboriú ganha destaque nacional

O projeto Visite BC e Região Costa Verde & Mar, que divulga o litoral norte catarinense pelo Brasil e América do Sul, ficou em segundo lugar no Prêmio Unedestinos, categoria Visitors e Promoção, promovido pela Unedestinos (União Nacional de Conventions & Visitors Bureaux (CVBs) e Entidades de Destinos).

A premiação aconteceu durante a 8ª edição do UneCongresso, no Sheraton São Paulo WTC Hotel, na semana passada (20 e 21).

A presidente do BC Convention, que assina o projeto vice-campeão, Andrezza Negrini, que também faz parte da diretoria nacional da Unedestinos, disse que o UneCongresso é um espaço aberto para trocas de experiências.

Andrezza (de preto) exibe o prêmio (Divulgação)

“Enquanto o Visite BC e Região Costa Verde & Mar passou por quatro estados do Brasil com o nosso Road Show, que terminou domingo (23), levando a nossa nova campanha Férias Sem Fim com capacitações e marketing, nós participamos do 8º UneCongresso. Foi um evento que reforçou o nosso relacionamento com alguns órgãos nacionais como a Embratur, a Associação Brasileira das Operadoras de Turismo (Braztoa) e o Fórum de Operadores Hoteleiros do Brasil (FOHB), o que é muito importante, inclusive para possíveis parcerias futuras”, diz.

- Publicidade -

Prêmio para o projeto Visite BC

Além de compartilhar experiências, aprender em palestras e trocar experiências com outros Conventions, o BC Convention também participou de um talk show com outros destinos que também são referência em projetos próprios e levantam receitas em prol de seus municípios.

“Afinal, como uma associação sem fins lucrativos, iniciamos com zero reais estes projetos, e mostramos ser possível – inclusive o nosso principal projeto, o Visite BC, foi destaque no Prêmio UneCongresso, na categoria Visitors e Promoção, que considerou iniciativa inovadora, grau de dificuldade, resultados obtidos e custo x benefício. Fomos selecionados junto ao RJ e SP e isso já é uma grande conquista. Estamos extremamente felizes e voltamos para Balneário com a certeza de que o associativismo faz toda a diferença para o nosso turismo brasileiro”, conta.


Para receber notícias do Página 3 por whatsapp, acesse este link, clique aqui




- publicidade -
- publicidade -
- Publicidade -
- Publicidade -
- Publicidade -
- Publicidade -
- Publicidade -
- Publicidade -
- Publicidade -