Visite Balneário Camboriú e Região Costa Verde & Mar inicia etapa na Argentina e Chile

- Publicidade -
- Publicidade -

Prefeitura desapropria terreno na Estrada da Rainha, mas não informa como pagará o proprietário

A proposta do município deverá ser da construção de um prédio baixo, até o limite de 24,5 metros de altura previsto no novo Plano Diretor.

Vereador Victor pede revitalização do acesso à Praia de Laranjeiras em Balneário Camboriú

Através de indicação que começou a tramitar nesta segunda-feira (15) na Câmara de Vereadores de Balneário Camboriú, o vereador...

Leia também

- Publicidade -
- Publicidade -
- Publicidade -
- Publicidade -
- Publicidade -

Mais uma etapa do projeto Visite Balneário Camboriú e Região Costa Verde & Mar iniciou nesta segunda-feira (23) no Chile e Argentina, com ações estratégicas em quatro cidades: Santiago (23/06), Mendoza (26/06), Córdoba (01/07) e Buenos Aires (03/07). Em cada local, agentes e operadores de viagens chilenos e argentinos participarão de rodadas de negócios e capacitações sobre os destinos do Litoral Norte de Santa Catarina.

Durante os encontros, será apresentado o filme “Férias Sem Fim”, uma produção especial desenvolvida para apresentar aos profissionais do turismo as atrações de Balneário Camboriú e da Região Costa Verde & Mar. 

A proposta é promover uma verdadeira imersão nas experiências, atrativos e diferenciais que encantam turistas e que fazem da região um dos principais destinos brasileiros entre os argentinos e chilenos.

Andrezza Negrini, presidente do Balneário Camboriú Convention & Visitors Bureau, entidade responsável pelo projeto, disse que o mercado argentino é histórico e fundamental para o turismo regional. 

“Os argentinos e chilenos fazem parte da nossa história. Eles vêm para Balneário Camboriú desde os anos 80 e 90, e continuamos sendo um dos destinos preferidos deles no Brasil. A retomada desse público na última temporada de verão foi essencial para o sucesso do período, e reforçar essa conexão, com ações diretas junto aos agentes de viagens, é o caminho para mantermos o litoral catarinense como referência no turismo internacional”, diz.

Saiba mais sobre o projeto Visite Balneário Camboriú e Região Costa Verde & Mar

Neste ano o projeto Visite Balneário Camboriú e Região passará por 22 cidades, tanto no Brasil quanto no exterior, onde serão realizados eventos de capacitação junto das principais operadoras e agentes de viagem, além de divulgação diretamente com influencers e imprensa especializada.

- Continue lendo após o anúncio -

A edição de 2025 do projeto Visite BC e Região Costa Verde & Mar é uma realização do Balneário Camboriú Convention & Visitors Bureau com destaque para os parceiros Secretaria de Turismo e Desenvolvimento Econômico de Balneário Camboriú, Consórcio Costa Verde & Mar, Complexo Ambiental Cyro Gevaerd, Parque Unipraias, Oceanic Aquarium, Classic Car Show, Aventura Pirata, Aventura Jurássica, Space Adventure, FG Big Wheel, Alles Park Pomerode, Cristo Luz, Barco Pirata BC e Multiparque.

Para mais informações sobre o projeto, visite www.visitebceregiao.com.br.

- publicidade -
Clique aqui para seguir o Página 3 no Instagram
Quer receber notícias do Página 3 no whatsapp? Entre em nosso grupo.
- publicidade -
- publicidade -
- publicidade -
- Publicidade -
- Publicidade -
- Publicidade -
- Publicidade -
- Publicidade -
- Publicidade -
- Publicidade -

Últimas