- Publicidade -
- Publicidade -
17.3 C
Balneário Camboriú

Visite BC 2025 fortalece presença em Minas Gerais e impacta mais de 100 agentes e operadores de viagens

Página 3 no Instagram
- Publicidade -
- Publicidade -

Leia também

Comissão LGBTQIA+ celebra Dia do Orgulho com moção de apoio à criação da Semana da Diversidade

Neste sábado (28) é celebrado o Dia Internacional do Orgulho LGBTQIAPN+. Em Balneário Camboriú, não haverá nenhum evento ‘oficial’...

Criada associação que promete trazer mais autonomia aos feirantes de Balneário Camboriú 

Foi aprovada por unanimidade (54 participantes - feirantes das feiras da Praça da Bíblia e da Praça do Pescador)...

Terapeuta multiespécies que atendeu Anitta e seu pet Charlie prestigiou lançamento do Conexão Pet, na Univali

Larissa Rios esteve em Itajaí na quinta-feira (26) para compartilhar sua trajetória no mercado pet e seu trabalho com terapias integrativas para animais
- Publicidade -
- Publicidade -
- Publicidade -
- Publicidade -

O projeto Visite Balneário Camboriú e Região Costa Verde & Mar 2025 segue divulgando os atrativos de Balneário Camboriú e região, em importantes mercados emissores do turismo nacional. 

Nesta semana (de 31/03 a 03/04), a equipe do BC Convention & Visitors Bureau, ao lado da Secretaria de Turismo de Balneário Camboriú e representantes do trade turístico local, esteve em Uberlândia e Uberaba, em Minas Gerais, para mais uma etapa do projeto.

As ações envolveram visitas a agências, rodada de negócios e capacitações presenciais com agentes e operadores de viagens. 

Andrezza e Nagel divulgando Balneário para mineiros (Divulgação/Convention Bureau)

O objetivo foi reforçar o relacionamento com os mineiros, apresentar as novidades do destino e ampliar as conexões estratégicas com quem atua na linha de frente da venda de Balneário Camboriú e região. 

“A etapa do Visite BC em Uberlândia e Uberaba foi muito positiva. Ficamos bastante surpresos com o quanto o povo mineiro é acolhedor, interessado no nosso destino e o quanto eles foram atenciosos. Durante as visitas, percebemos o quanto é importante estarmos presentes com esse público que tanto nos valoriza. Minas é hoje um dos principais mercados emissores para Santa Catarina e Balneário Camboriú, então merece todo o cuidado e carinho por parte do nosso trade”, destaca Andrezza Negrini, presidente do BC Convention.

Segundo Andrezza, as capacitações se destacaram pelo envolvimento e atenção dos participantes. Ao total, foram mais de 100 agentes e operadores capacitados pela equipe do Visite BC. 

“Os agentes e operadores de viagens, tanto de Uberlândia como Uberaba, ouviram cada detalhe do que apresentamos, agradeceram pela visita, e nos mostraram o quanto esse tipo de ação é fundamental para mantermos o relacionamento próximo e eficiente com o mercado”, completa.

- Continue lendo após o anúncio -

O analista administrativo da Secretaria de Turismo de Balneário Camboriú, Nagel Mello, aponta que com as ações do Visite BC percebem que muitas pessoas ainda precisam conhecer de verdade Balneário Camboriú. 

Atrativos de Balneário divulgados em Minas (Divulgação/Convention Bureau)

“Muitos vendem e sabem do destino porque pesquisam, mas conhecer de fato não, por isso esse projeto é muito importante. Em Uberaba e Uberlândia ouvimos comentários de que foi o melhor evento de turismo que já houve na cidade”, diz.

O projeto Visite BC 2025 seguirá com novas ações ao longo do ano, levando os diferenciais de Balneário Camboriú e região Costa Verde & Mar para ainda mais cidades do Brasil. 

A próxima etapa será no Nordeste – entre os dias 5 e 8 de maio, o Visite Balneário Camboriú e Região Costa Verde & Mar estará em Fortaleza e Salvador capacitando os agentes e operadores nordestinos.

- publicidade -
Clique aqui para seguir o Página 3 no Instagram
Quer receber notícias do Página 3 no whatsapp? Entre em nosso grupo.
- publicidade -
- publicidade -
- Publicidade -
- Publicidade -
- Publicidade -
- Publicidade -
- Publicidade -
- Publicidade -
- Publicidade -

Últimas