- Publicidade -
21 C
Balneário Camboriú

“A receita do ‘Peru ao whisky’ para quem tem ácido úrico”, por Carolina Inês Lutjohann (Karin)

Memória & Histórias 30 anos JP3

(Equipe de funcionários e colaboradores)

Durante esses 30 anos de jornalismo do Página3, passaram pela redação dezenas de funcionários e colaboradores, esse relato é de um deles.

“Lembro de muitas coisas boas da minha época no jornal. Os tantos contatos e amizades que fiz ao longo destes anos. As tantas mensagens, eram listas enormes, que vendíamos para o Especial de Natal/Final de Ano.

Karin  (D) no corte do bolo dos 7 anos do jornal (Arquivo/JP3)

Lembro dos muitos encontros festivos, quando era aniversário do jornal ou troca de presentes no Amigo Secreto no final do ano. Algumas destas festas eram no restaurante do Renato, no camping Tedesco, mas também lembro de uma no Cristo Luz e em várias delas era o chef Marzinho quem preparava o delicioso almoço.

Lembro de uma página das receitas do chefe e em uma dessas colunas ele escreveu receitas para quem tinha problema com o ácido úrico e a última era a receita do Perú ao Whisky…sem comentários!

Lembro muito da enorme alegria de quando mudaram para casa própria na Rua 2448 e ali construíram uma linda redação e iniciaram uma nova etapa com o jornal Página3.

Mas o maior valor para mim foi ter conhecido e trabalhado junto com esta equipe. Aprendi muitíssimo com voces e fico muito grata. Também as pessoas que aceitaram fazer publicidade e assinar o jornal com a gente nestes anos todos agradeço muito sempre!

Karin em Córdoba, onde reside (Arquivo Pessoal)

Nota da Redação: Carolina Inês Lutjohann (Karin) trabalhou no Página 3, de 1997 a 2003, como vendedora. Em novembro de 2003, mudou para Argentina. Atualmente é aposentada e mora na cidade La Falda, em Córdoba.

Leia mais matérias sobre os 30 anos do Página3

- Publicidade -
- Publicidade -
- Publicidade -
- Publicidade -
- Publicidade -
- Publicidade -