- Publicidade -
23 C
Balneário Camboriú

“Fiquei pensando…será que daria tudo certo?”, por Alexandre Keske (Bega)

Memória & Histórias 30 anos JP3

(Equipe de funcionários e colaboradores)

Durante esses 30 anos de jornalismo do Página3, passaram pela redação dezenas de funcionários e colaboradores, esse relato é de um deles.

“Um dos ‘causos’ que nunca esqueço aconteceu logo ao entrar no Página3. Fui contratado para entregar o nosso impresso semanal. Tinha um grande amigo, o Didi, que estava por sair, então ele me passou todos endereços em um sábado, ou seja, acompanhei ele em seu último dia de trabalho…no próximo final de semana, eu ficaria sozinho para fazer a entrega dos jornais.

Naquela semana fiquei pensando… será que daria tudo certo? porque tinha que decorar uns trajetos de bike que não era fácil. 

Dito e feito kkk no sábado fatídico comecei a entregar, mas não sabia ou não lembrava de todo o trajeto, me atrapalhei todo. Fiquei extremamente nervoso e por volta de umas 8h retornei à sede do jornal e falei com Marzinho me desculpando, pois não estava dando conta do recado…

Foi aí que o mesmo com muita calma colocou todas assinaturas dentro do Gol e fomos entregar de carro. Assim fiquei mais tranquilo e pude aprender mais…mas sempre vou lembrar desta família Página3 com muito orgulho, pois aprendi muito neste período. Obrigado a todos!”

(Arquivo Pessoal

Nota da Redação: Alexandre Keske (Bega) trabalhou no Página3 de setembro de 1994 a agosto de 1995. Atualmente  reside em Camboriú, trabalha com assessoria e representação no ramo do alumínio em Balneário Camboriú.

Leia mais matérias sobre os 30 anos do Página3

- Publicidade -
- Publicidade -
- Publicidade -
- Publicidade -
- Publicidade -
- Publicidade -