- Publicidade -
21.4 C
Balneário Camboriú

“Estão bombardeando os EUA”, por Marcos Trevisan

Memória & Histórias 30 anos JP3

(Equipe de funcionários e colaboradores)

Durante esses 30 anos de jornalismo do Página3, passaram pela redação dezenas de funcionários e colaboradores, esse relato é de um deles.

Foram 7 anos fazendo parte do cotidiano do Página 3. Sete anos que “Entre muitas lembranças que guardo do Página 3, a do dia 11 de setembro, isso mesmo, o dia do atentado aos EUA. Quem consegue esquecer? O Marzinho tinha marcado uma matéria na cadeia da Rua Inglaterra e eu encontrei ele lá para fazer as fotos. Estávamos aguardando. De repente veio a notícia ‘estão bombardeando os EUA’, disse um funcionário da cadeia. Imediatamente a matéria foi cancelada pelo Marzinho que correu para o jornal e eu acabei voltando para minha casa, para acompanhar pela tevê aquele dia inesquecível. 

Saí de Balneário Camboriú em 2009 e vim para São Paulo. Lembro de várias pessoas da minha época aí no jornal: Dona Vera, a Suzi, a Fab, a Dani que estava no estágio, o Maguila…além da família…o Hilton já tinha saído…

(Arquivo Pessoal)

Nota da Redação: Marcos Trevisan trabalhou como fotógrafo free lancer no Página 3. Em 2009 retornou a São Paulo, onde trabalha no ramo da alimentação.

Leia mais matérias sobre os 30 anos do Página3

- Publicidade -
- Publicidade -
- Publicidade -
- Publicidade -
- Publicidade -
- Publicidade -