- Publicidade -
16.4 C
Balneário Camboriú

“Almoços coletivos em dia de fechamento de jornal”, por Sueli Leodoro

Memória & Histórias 30 anos JP3

(Equipe de funcionários e colaboradores)

Durante esses 30 anos de jornalismo do Página3, passaram pela redação dezenas de funcionários e colaboradores, esse relato é de um deles.

Em 1991, aos dois meses e meio de empresa, iniciei meu ciclo junto ao Jornal Página 3 e a família Schneider Cezar que me acolheram.

Desde então houve diversas mudanças de locais tais como da Rua 600 para Rua México, desta para Rua 1520 e atualmente localizada na Rua 2448.

Nesta jornada passaram-se aos meus cuidados as duas meninas, Caroline e Fernanda, uma com 13 e a outra com 10 anos, que hoje são grandes mulheres e mães. Tenho recordações com elas… adorávamos assistir ‘Casos Verdade’, isso faz bastante tempo… Lembro também das diversas pessoas que já passaram pelo jornal e que de alguma forma marcaram sua história.

Lembro dos almoços em dia de fechamento de jornal, não dava tempo de ir para casa, então eu preparava um almoço coletivo e tem um que todos gostavam, frango recheado com farofa de cenoura… só de lembrar dá água na boca!

Uma curiosidade que me recordo é de que naquele período de mudança da Rua México para a Rua 1520, transportei dois cachorros bem grandes, o Lester e o Pretinho… atravessei a cidade do Bairro das Nações até o centro, a Rua 1520 era perto da igreja matriz Santa Inês… conduzindo os dois cães em coleiras até o novo endereço do jornal. 

Dentro destes 30 anos 29 eu contribuo com parceria dos cuidados com a casa.

(Arquivo Pessoal)

Nota da Redação: Sueli Leodoro não faz mais almoços coletivos desde que o jornal se tornou online e todos trabalham em home office, mas segue cuidando da casa.

Leia mais matérias sobre os 30 anos do Página3

- Publicidade -
- Publicidade -
- Publicidade -
- Publicidade -
- Publicidade -
- Publicidade -