- Publicidade -
18.2 C
Balneário Camboriú

“O chimarrão no ouvido… alô, alô?” por Hilton Siqueira

Memória & Histórias 30 anos JP3

(Equipe de funcionários e colaboradores)

Durante esses 30 anos de jornalismo do Página3, passaram pela redação dezenas de funcionários e colaboradores, esse relato é de um deles.

Foram 7 anos fazendo parte do cotidiano do Página 3. Sete anos que passaram voando, mas que me trouxeram amigos, “Uma das situações que eu sempre lembro é essa que eu rachei o bico de tanto rir no dia que aconteceu. Tem charge desse momento maluco… 

A charge de 1997 ganhou cores em 2021 (Arquivo/JP3)

Era o fechamento da edição de fim de ano que parecia ter “ziralhes” de páginas… Todos atarefados, matérias para concluir, anúncios esperando aprovação de clientes… 

Waldemar Cezar, o Marzinho, nosso editor, estava nervosinho como sempre (ahahaha), tocava o telefone a todo o momento, ele atendia, tomava um chimarrão e resmungava… 

O telefone tocou, ele pegou a cuia de chimarrão, colocou no ouvido, falou alô três vezes, se tocou do engano e resmungou: ô porra!!!! 

He He esse dia foi louco!

Ah lembro também de um dia eu trocar o nome do Nagel pelo do Narbal que ficou puto comigo… da Fab tem várias… a Pati imitando alguém que tinha problema de voz sem saber no telefone…. a Carol: tem um malaco aqui e eu levei um susto… tem várias… do maguila…

Hilton na redação (Arquivo/JP3)

Nota da Redação: Hilton Siqueira foi chargista e ilustrador do Página 3 de 21 de maio de 1993 (edição 96) até 2007. Atualmente trabalha como designer de fachadas no Cesar Propagandas.

Leia mais matérias sobre os 30 anos do Página3

- Publicidade -
- Publicidade -
- Publicidade -
- Publicidade -
- Publicidade -
- Publicidade -