Prefeito Fabrício pediu apoio ao Ministro do Turismo por mais voos para região de Balneário Camboriú

- Publicidade -
- Publicidade -

Dia Mundial da Pizza: Balneário Camboriú distribuirá 11 mil fatias e tentará quebrar dois recordes nacionais

Balneário Camboriú celebra o Dia Mundial da Pizza, em 10 de julho, com uma ação especial. Integrando a programação...

Brasil mira fim de tabus contra Noruega e europeus em Copas do Mundo

A Noruega é a única seleção, das que o Brasil já enfrentou, que nunca foi derrotada pela Amarelinha. São quatro partidas, com dois empates e duas vitórias do time nórdico.

Balneário Camboriú ganha nova atração turística com bar de gelo a -10°C neste sábado

Conhecida pelas praias, pelos arranha-céus e pelo verão, Balneário Camboriú passa a contar, a partir deste sábado (4), com...

Leia também

- Publicidade -
- Publicidade -
- Publicidade -
- Publicidade -
- Publicidade -

O Ministro do Turismo, Carlos Brito esteve, nesta sexta-feira (2), em Balneário Camboriú, onde visitou locais como o Centro de Eventos Júlio Tedesco e o aquário Oceanic Aquarium. Ele também almoçou com empresários do turismo e com o prefeito Fabrício Oliveira. Brito cumpriu agenda também no Parque Beto Carrero World e na Festa do Pirão, em Penha e Barra Velha, respectivamente.

O ministro almoçou na companhia do prefeito Fabrício e convidados (Foto Luciana Haug/Centro de Eventos de Balneário Camboriú)

O prefeito Fabrício aproveitou a visita do Ministro e, durante a cerimônia, destacou que pretende lutar, junto com as empresas aéreas, para que tenham mais rotas de voo de todos os lugares do mundo.

“Para que a distância e o entrave logístico possam diminuir e Balneário tenha um turismo cada vez mais de qualidade e cada vez mais permanente”, disse.

O Ministro concordou com o prefeito, disse que identificou o ‘gargalo’ que há, pois desceu em Navegantes e disse que de imediato já está trabalhando com as companhias aéreas, para ‘aumentar a conectividade’ de Balneário.

A cerimônia para empresários do turismo e imprensa aconteceu no Centro de Eventos, onde Carlos Brito também pôde conhecer toda a estrutura do espaço.

“O local está preparado para receber todo o tipo de evento nacional e internacional, e como sempre o Governo Federal, através do Ministério do Turismo estará apoiando para otimizar o uso deste equipamento tão importante para Balneário Camboriú e toda a região. Com uma excelente estrutura, não deixa a desejar para país nenhum, vamos trabalhar para trazer feiras nacionais e internacionais para cá”, disse.

- publicidade -
Clique aqui para seguir o Página 3 no Instagram
Quer receber notícias do Página 3 no whatsapp? Entre em nosso grupo.
- publicidade -
- publicidade -
- publicidade -
- Publicidade -
- Publicidade -
- Publicidade -
- Publicidade -
- Publicidade -
- Publicidade -
- Publicidade -

Últimas