- Publicidade -
- Publicidade -
13.7 C
Balneário Camboriú

Balneário Camboriú na FIT de Buenos Aires

Mais de mil operadores e agentes de viagem foram impactados

Página 3 no Instagram
- Publicidade -
- Publicidade -

Leia também

Implantação do Colégio Adventista em Balneário Camboriú será discutida em audiência pública 

A Secretaria de Planejamento e Desenvolvimento Urbano, realiza na quinta-feira (3), às 19h30, uma audiência pública no plenário da...

36ª Festa dos Pescadores tem comemoração especial este ano: o centenário da Colônia Z7 da Barra

O evento, que celebra a atividade pesqueira e a cultura alimentar daquela região, inicia na sexta-feira (4) e segue até domingo (6)

Inscrições abertas para evento internacional de tejo, que acontecerá em julho em Balneário Camboriú

A organização é do Círculo Argentino junto com a Fundação Municipal de Esporte da cidade
- Publicidade -
- Publicidade -
- Publicidade -
- Publicidade -

O trade turístico e a Secretaria de Turismo de Balneário Camboriú estão participando da Feira Internacional de Turismo (FIT), que termina nesta terça-feira (4), em Buenos Aires. 

A representação local (Divulgação/Sectur)

O objetivo foi divulgar Balneário diretamente para quem vende viagens, como operadores e agentes. 

O secretário de Turismo de Balneário, Thiago Velasques disse que a proposta maior foi atrair visitantes para Balneário Camboriú, informando o novo momento que a cidade vive, com sua Praia Central alargada e novos atrativos, a exemplo da roda gigante Big Wheel. 

“A Argentina sempre foi um emissor muito importante para Balneário Camboriú e é fundamental continuar posicionando nossa cidade como principal destino turístico para esse mercado, principalmente agora que temos uma nova praia central e novos atrativos turísticos. Ainda é cedo para quantificar um retorno, mas estamos aqui com todo o trade turístico vendendo a cidade para os principais agentes e operadoras do Mercosul”, diz.

Thiago aponta que no estande de Balneário passaram mais de mil operadoras e agentes de viagens, que deixaram seus cartões e contatos e levaram os materiais atualizados de Balneário Camboriú. 

- Continue lendo após o anúncio -

“Muitos dos nossos parceiros fecharam vendas e fortaleceram as parcerias com as operadoras. É uma retomada. Nada comparado com o que acontecia antigamente, mas temos que nos posicionar e mostrar a evolução que a cidade teve nos últimos anos para esse importante emissor turístico. Segundo a empresa Flecha Bus, Balneário Camboriú é ainda o destino mais procurado, mesmo com toda dificuldade que o país passa”, completa.

- publicidade -
Clique aqui para seguir o Página 3 no Instagram
Quer receber notícias do Página 3 no whatsapp? Entre em nosso grupo.
- publicidade -
- publicidade -
- Publicidade -
- Publicidade -
- Publicidade -
- Publicidade -
- Publicidade -
- Publicidade -
- Publicidade -

Últimas