Homem foi apedrejado e roubado no deck do Pontal Norte, em Balneário Camboriú

Página 3 no Instagram
- Publicidade -
- Publicidade -

Leia também

Prefeitura descarta revogar a Lei Complementar 91 após reunião com sindicato e aponta impacto de R$ 192 milhões

A prefeitura de Balneário Camboriú informou nesta quinta-feira (18) que não irá atender o pedido de revogação da Lei...

Pesca da tainha é retomada em Balneário Camboriú após mobilização e liberação de cota extra

A pesca artesanal da tainha voltou a ser realizada em Balneário Camboriú na sexta-feira (12), após o Ministério da...
- Publicidade -
- Publicidade -
- Publicidade -
- Publicidade -

Um homem de 35 anos foi apedrejado e roubado, na tarde de quarta-feira (23), no deck do Pontal Norte, em Balneário Camboriú. O suspeito do crime foi preso pela Guarda Municipal.

Segundo a Guarda Municipal, na tarde de quarta-feira (23), guardas municipais receberam uma denúncia informando que um homem teria sido agredido, no Pontal Norte. 

No local, a vítima estava sendo atendida pelos bombeiros e relatou que um homem de calça preta e camiseta a abordou no deck e começou a agredi-la com pedradas em sua cabeça, para roubar seu celular. 

O suspeito fugiu pela mata, mas os guardas conseguiram encontrar o homem. 

Questionado sobre o crime, ele afirmou ter cometido e que faria novamente, pois não tem medo de ser preso, tendo ainda ameaçado um dos bombeiros que prestou socorro à vítima. 

- Continue lendo após o anúncio -

O ladrão, que tem 21 anos, foi preso e encaminhado à delegacia.

- publicidade -
Clique aqui para seguir o Página 3 no Instagram
Quer receber notícias do Página 3 no whatsapp? Entre em nosso grupo.
- publicidade -
- publicidade -
- Publicidade -
- Publicidade -
- Publicidade -
- Publicidade -
- Publicidade -
- Publicidade -
- Publicidade -

Últimas