Jogador de Balneário Camboriú eleito o melhor central do Brasileiro de Seleções de Vôlei Sub-16

- Publicidade -
- Publicidade -

Consumidor denuncia Posto Sonho Meu, na Praia Brava

O consumidor registrou denúncia no Procon, no Ministério Público e na Agência Nacional de Petróleo, que fiscaliza os postos.

Colapso parcial interdita casa no Bairro da Barra

Uma casa na Rua Donaciano Santos, no Bairro da Barra, em Balneário Camboriú, sofreu um colapso parcial na manhã...

Posto Sonho Meu emite nota de esclarecimento e Jornal Página 3 rebate alegação de mau jornalismo

Ao contrário do que a Rede de Postos Sonho Meu afirma, o Jornal Página 3 tentou repetidas vezes, nesta sexta-feira, contatos pelos canais indicados no portal de internet da empresa.

Leia também

- Publicidade -
- Publicidade -
- Publicidade -
- Publicidade -
- Publicidade -

Apesar de sofrer apenas duas derrotas, a seleção catarinense que disputou o Campeonato Brasileiro de Seleções de Vôlei Masculino, que terminou domingo (2), em Maringá, ficou em 

7° lugar na Divisão Especial.

O resultado não foi bom, mas a campanha foi importante, porque Santa Catarina foi a única seleção que derrotou o Rio de Janeiro, que venceu a competição”, disse o técnico Iki Beraldo.

Ele destacou também o atleta Mateus Mateus Borba, da ABC do Voleibol/FMEBC, que foi eleito o melhor central do Campeonato Brasileiro.

A seleção catarinense contou com seis atletas da ABC do Voleibol/FMEBC: Cauã Leoni, Henrique Souza, Mateus Borba, Marcos Eduardo, Pietro Turatti e João Augusto, além do técnico Cláudio Beraldo.

- Continue lendo após o anúncio -

Segundo o técnico, deste campeonato deverá sair a lista de jogadores convocados para integrar a seleção brasileira que disputará o Campeonato Mundial este ano.

- publicidade -
Clique aqui para seguir o Página 3 no Instagram
Quer receber notícias do Página 3 no whatsapp? Entre em nosso grupo.
- publicidade -
- Publicidade -
- Publicidade -
- Publicidade -
- Publicidade -
- Publicidade -
- Publicidade -

Últimas