- Publicidade -
- Publicidade -
27.5 C
Balneário Camboriú
- Publicidade -

Leia também

- Publicidade -

Centro de Controle Operacional começa a funcionar dia 20 de dezembro, na Praia Central

Pelo terceiro ano consecutivo, Balneário Camboriú terá o Centro de Controle Operacional (CCO) na Praia Central, concentrando atendimentos das secretarias de Segurança, Turismo, Inclusão Social, Saúde e Fiscalização de Posturas durante a temporada.

A previsão é que o CCO deste verão comece a funcionar no dia 20 de dezembro.

Segundo o secretário de Segurança da cidade, Antônio Gabriel Castanheira Junior, o serviço foi aprovado por conta da proximidade com a comunidade e já se tornou ‘marca registrada’ dos verões na cidade.

- Publicidade -

“A abertura do verão será no próximo dia 3 (saiba mais aqui: https://pagina3.com.br/cidade/com-orcamento-de-r-34-milhoes-na-decoracao-abertura-do-natal-de-balneario-camboriu-tera-shows-musicais-e-fogos/) e no dia 20 será a abertura do CCO. Vai ter melhoria na estrutura e serão os mesmos atendimentos do ano passado, com a Polícia Militar lá junto conosco. Se consolidou a importância do CCO, que é uma das maiores ações que tivemos e mostrou muito resultado”, comenta.

Castanheira cita que o tempo de resposta para a comunidade é muito mais rápido e com isso a população se sente ‘muito mais segura.

“O CCO é um conforto que damos para a população, tanto turista quanto morador, porque estamos prestando vários serviços, desafogando outros lugares, tendo todas as informações e serviços prestados ali. A pessoa consegue chegar em nós, já damos a informação e resolvemos as situações”, acrescenta.

O CCO vem também para auxiliar nos grandes eventos que acontecem no verão, como Réveillon e Carnaval, por conta de sua centralidade, justamente onde há o maior movimento na cidade – a Avenida Atlântica, próximo ao Calçadão da Avenida Central.

cco24nov – A estrutura do ano passado vai receber melhorias
seguro24nov – CCO integra forças da segurança e vários setores da prefeitura
fotos PMBC

- Publicidade -
- publicidade -
- publicidade -
- Publicidade -
- Publicidade -
- Publicidade -
- Publicidade -
- Publicidade -
- Publicidade -
- Publicidade -