- Publicidade -
- Publicidade -
18.2 C
Balneário Camboriú
- Publicidade -

Leia também

- Publicidade -

Multiparque de Balneário Camboriú deverá ser inaugurado na próxima temporada

Os primeiros 35 mil m2 de área (são 170 mil m2 ao todo) terão piscinas aquecidas e variedade de brinquedos aquáticos para grandes e pequenosv

Balneário Camboriú deve receber um novo atrativo turístico na próxima temporada de verão 2024/2025:  o parque temático, o Multiparque, deve inaugurar a sua primeira parte ainda este ano, com destaque para suas piscinas aquecidas. 

O empreendimento do Grupo Tedesco surge como uma contribuição significativa para o turismo na região, prometendo encantar moradores e visitantes de todas as idades.

(Divulgação)

Atrações para todas as idades

Localizado na Praia do Estaleirinho, no antigo Waterplay, o Multiparque está sendo construído em área total de 170 mil m², cercada pela Mata Atlântica. Sua primeira etapa, com 35 mil m², terá áreas de piscinas aquecidas e uma variedade de brinquedos aquáticos, como Rio Lento, que leva os visitantes a um passeio com a água aquecida com boias pelas corredeiras calmas em torno da Ilha Candy, Shake it, para crianças e famílias, com brinquedão que no seu milkshake derrama litros de água, Rio Lentinho para as crianças, praia com areia branquinha, piscina com ondas de 3.200 m² e água aquecida; Bar Molhado em toda a extensão da piscina com os mais variados drinks, 12 Bangalôs VIPs em uma área privativa com espelho d’água exclusivo; toboáguas, como o Maverick, tobogãs de duas linhas e um conjunto de tobogãs com cinco linhas.

- Publicidade -

O Multiparque também terá um boulevard com variedade de opções gastronômicas levando o selo de qualidade do Costão do Santinho. 

(Divulgação)

Juliana Tedesco, diretora do Grupo Tedesco, destaca que o complexo além de agregar valor a Balneário Camboriú e região, vai gerar mais de 120 vagas de empregos diretos. “Pesquisamos e nos inspiramos nos melhores parques aquáticos, pelo mundo afora. Tudo foi projetado para encantar e tornar a experiência inesquecível”, diz.

A também diretora do Grupo, Patrícia Tedesco, reforça o compromisso de longa data da empresa com o turismo na região. 

“Sabíamos que faltava algo e que podíamos fazer mais pela cidade que tão bem acolheu nossa família”, afirma. 

Costão Estaleirinho

E tem mais – ao lado do Multiparque está sendo construído o hotel Costão Estaleirinho, no modelo multipropriedade. O Costão Estaleirinho terá 180 apartamentos. Os hóspedes do hotel terão acesso diferenciado/integrado ao Multiparque.

- Publicidade -
- publicidade -
- publicidade -
- Publicidade -
- Publicidade -
- Publicidade -
- Publicidade -
- Publicidade -
- Publicidade -
- Publicidade -