Obra do Teatro Bruno Nitz foi finalizada: primeiros espetáculos devem ocorrer em agosto

- Publicidade -
- Publicidade -

Lions Clube Balneário Camboriú Centro realiza jantar de posse da nova diretoria

O Lions Clube Balneário Camboriú Centro realiza na próxima sexta-feira jantar por adesão, para empossar a nova diretoria, tendo...

Prefeita enviou para Câmara projeto com alterações no ITBI

A redução da alíquota do Imposto sobre a Transmissão de Bens Imóveis (ITBI) para operações de integralização de imóveis...

Indicação pede revogação da Lei Complementar 91 após prefeitura descartar mudança na legislação

Começou a tramitar na Câmara de Vereadores de Balneário Camboriú nesta segunda-feira (22) a Indicação nº 2431/2026, de autoria...

Leia também

- Publicidade -
- Publicidade -
- Publicidade -
- Publicidade -
- Publicidade -

Após cinco meses de obra e alguns atrasos (relembre aqui), o Teatro Municipal Bruno Nitz, na Avenida Central de Balneário Camboriú, vai reabrir as portas no próximo mês.

A presidente da Fundação Cultural de Balneário Camboriú, Denize Leite, explica que os primeiros eventos serão em agosto, pois não houve nenhum espetáculo agendado para julho (se houvesse demanda, já poderiam haver apresentações). 

“Estamos com solicitações pela portaria que abrimos aos produtores, que estão sendo analisadas pela comissão de pauta. Logo iremos publicar a agenda, e aí ficará aberto para novos eventos preencherem as datas que restarem disponíveis”, diz.

Denize disse que agora está sendo realizado o contrato para terminar a área externa do Teatro. 

“Não estava previsto o problema que tivemos no rejunte. Agora teremos que fazer essa parte do reboco, mas não impede de o Teatro funcionar normalmente. Tudo está voltando ao normal, os eventos na cidade… a obra do Teatro ficou bem feita, e é isso o que importa. Agora aguardamos para que os eventos no Teatro aconteçam da melhor forma possível”, acrescenta.

- Continue lendo após o anúncio -

Próxima etapa: Galeria Municipal de Artes

Porém, as obras no Complexo Cultural Júlio Batschauer não terminaram: a próxima etapa é a reforma da Galeria Municipal de Artes, que também apresenta problemas estruturais. 

“Estamos com projeto elaborado e temos também o levantamento dos custos. Estamos na parte de captar recursos e aí iremos abrir a licitação para reformar a Galeria. Temos esperança de que a licitação abra ainda neste ano. O primeiro passo que é a elaboração do projeto e levantamento de orçamentos já está consolidado”, pontua.

- publicidade -
Clique aqui para seguir o Página 3 no Instagram
Quer receber notícias do Página 3 no whatsapp? Entre em nosso grupo.
- publicidade -
- publicidade -
- publicidade -
- Publicidade -
- Publicidade -
- Publicidade -
- Publicidade -
- Publicidade -
- Publicidade -
- Publicidade -

Últimas