- Publicidade -
- Publicidade -
30 C
Balneário Camboriú
- Publicidade -

Leia também

- Publicidade -

Projeto de mobilidade integrada da Amfri será apresentado na Acibalc, em Balneário Camboriú

Reunião plenária acontece nesta terça, às 9h, e é aberta ao público

O PROMOBIS – Projeto de Mobilidade Integrada e Sustentável da AMFRI será apresentado nesta terça-feira (28), às 9h, em uma reunião na Acibalc, no Centro de Balneário Camboriú. 

A apresentação será feita por Paulo Henrique Dalago Müller, presidente da entidade e prefeito de Bombinhas, e pelo ex-presidente, Aquiles da Costa, prefeito de Penha e atual presidente do Consórcio Intermunicipal Multifinalitário (CIN) AMFRI.

A presidente da Acibalc, Katia Tonioti, lembra que o momento da apresentação é pertinente porque houve aprovação por parte do Banco Mundial dos estudos técnicos do CIM-Amfri e Univali (saiba mais aqui). 

- Publicidade -

“Eles [AMFRI] nos procuraram pedindo para apresentarem o projeto, porque estão trocando de diretoria e gostariam de falar com a sociedade civil organizada. Nós [Acibalc] achamos pertinente convocar plenária porque achamos importante trazer informação para todos os associados e comunidade geral, para que todos saibam o andamento do projeto”, diz.

Katia salienta ainda que a expectativa é que a AMFRI apresente detalhes do projeto e também os próximos passos, para saber qual será o andamento considerando a aprovação por parte do Banco Mundial. 

“Agora tem o trâmite de ir para a Câmara e Senado, esperamos que tragam a apresentação para os nossos termos, que expliquem o que podemos esperar de prazos, se pode haver algum entrave, expectativa de aprovação em relação ao Governo, deixando claro para quando podemos esperar essa obra, pioneira no Brasil, e saber de fato quando poderemos contar com essa novidade”, completa.

praia27fev – Mobilidade Ativa em Balneário Camboriú, por meio do Programa Caminhos do Mar, faz parte do Promobis.

- Publicidade -
- publicidade -
- publicidade -
- Publicidade -
- Publicidade -
- Publicidade -
- Publicidade -
- Publicidade -
- Publicidade -
- Publicidade -