- Publicidade -
- Publicidade -
13.9 C
Balneário Camboriú
- Publicidade -

Leia também

- Publicidade -

Vitor Kley vai encerrar Mundial de Beach Tennis com show gratuito no Pontal Norte de Balneário Camboriú

O cantor Vitor Kley será a atração de encerramento do Mundial de Beach Tennis, que inicia nesta quarta-feira (27) e segue até domingo (31), no Pontal Norte, na Praia Central de Balneário Camboriú. 

O show é gratuito e aberto ao público, já a entrada para o BT400 será limitada diariamente, de acordo com a capacidade e ocupação da arquibancada da Quadra Central. Haverá controle de entrada por ordem de chegada e controle de acesso mediante disponibilidade no decorrer das partidas. 

O cantor anunciou o show nas redes sociais, que acontecerá no Festival de Música Cena Litoral, dentro da programação do Mundial de Beach Tennis. 

“Balneário, vocês pediram, então vamos quebrar tudo. Até dia 31, domingão, cola todo mundo, já avisa geral”, disse. 

- Publicidade -
Foto: Daniel Nardes

Ao Página 3, Vitor Kley informou que a apresentação está marcada para às 19h – logo, como encerramento do evento (vale lembrar que será no último dia de competição que as partidas que valem o título do ITF BT400 serão disputadas – saiba mais aqui). 

O secretário de Turismo da cidade, Thiago Velasques, explicou que haverá uma programação com atrações culturais e musicais, incluindo ‘shows de grande porte’ – sempre a partir das 10h. 

“Os shows vão acontecer como parte da programação do Mundial de Beach Tennis, com algumas surpresas dentro da programação”, se resumiu a comentar.

Velasques disse que mais uma vez Balneário Camboriú está recebendo o ITF BT400, um dos maiores eventos do Brasil, com atletas do mundo todo. 

“Isso movimenta a nossa economia, auxilia na rede hoteleira, com a vinda de turistas. É mais um grande e importante evento. A nossa orla nos proporciona esse tipo de ação – com várias quadras montadas no Pontal Norte e uma arena que está sendo finalizada, para receber um grande número de pessoas”, afirmou

Velasques acrescentou ainda que o beach tennis virou febre nacional e que a organização espera receber, além dos atletas top ranking mundial, um grande público de atletas amadores e simpatizantes do esporte.


Para receber notícias do Página 3 por whatsapp, acesse este link, clique aqui




- publicidade -
- publicidade -
- Publicidade -
- Publicidade -
- Publicidade -
- Publicidade -
- Publicidade -
- Publicidade -
- Publicidade -